quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Resenha + Dica: Elseve Hydra Detox



Yo minna! Hoje trago para vocês um resenha que vem acompanhada de uma super dica! Feito para cabelos oleosos e de pontas secas, o Elseve Hydra-Detox pode ser usado também para as coloridas tirarem o tonalizante, o Azul de Metileno ou a Violeta Genciana sem danificar o cabelo, ou melhor, hidratando o cabelo ao mesmo tempo! E é suuuupeeeeer refrescante, usar ele no calor é tão bom! Fica bem geladinho.

Vou falar rapidamente da linha e em seguida fazer a resenha do shampoo, já que experimentei somente ele, e por último, vou colocar a super dica para desbotar o cabelo com ele e assim trocar de cor sem precisar da água oxigenada. Vamos ao post?

Também tem a linha “Elseve Hydra Detox Anti-Caspa” , que também conta com a Alga Azul, sendo que no lugar da Essência Verde ele tem a Dermo Balance System em sua fórmula. 


 A Linha:

O que a linha promete: 
*Dupla ação: Couro Cabeludo + Fibras ás pontas
*Hidratação e equilíbrio da raiz às pontas
* Efeito Purificante + toque limpo
*Efeito Antioleosidade
*Refrescante
*Hidrata por 48h

Componentes em destaque: 
Essência Verde: para um efeito detox, purifica o couro cabeludo e a fibra, ação antioleosidade e sensação refrescante +  Cabelos com toque limpo. 

Alga Azul: poderosa alga que hidrata do comprimento às pontas com uma carga ideal de hidratação para este tipo de cabelo, devolvendo a fluidez e movimento natural.

Agora vou deixar aqui um vídeo com Agatha Moreira sobre a linha, e abrindo ele tem mais uns dois que pode encontrar com mais informações.


O Shampoo:

O shampoo tem um efeito super refrescante! Ele faz parecer até eu têm cubinhos de gelo na cabeça, é um efeito mentolado eu lembra muito ao shampoo de Arginina que tinha na Avon, sendo que é ainda mais forte!

Depois de lavar a cabeça com ele senti meu couro cabeludo realmente limpo, considero muito bom para quem faz processos químicos com frequência, já que se tiver irritação no couro cabeludo, ele alivia um pouco e ainda deixa o cabelo super hidratado se usado da forma certa. Não testei a linha completa, até porque meu cabelo não é oleoso, usei pelo efeito detox e funcionou super bem.

Tenho cabelo seco, posso usar essa linha?

Se quiser  uma limpeza profunda, ele vai agir bem melhor que um ant resíduos, isso porque ele não vai ressecar ou quebrar o cabelo, já o shampoo  ant resíduos tem um pouco esse risco se não hidratar MUITO quando usar ele, e tem mais, se usar só o shampoo e no lugar do resto da linha usar um tratamento hidratante ou nutritivo, vai fazer ume feito maravilhoso no seu cabelo!


COMPOSIÇÃO: Aqua/Water; Sodium Laureth Sulfate; Coco-Betaine; Sodium Chloride; Cocamide MEA; Sodium Benzoate; Sodium Acetate; Sodium Phosphate; Sodium Hydroxide; Phenoxyethanol; PEG-60 Hydrogenated Castor Oil; PEG/PPG/Polybutylene Glycol-8/5/3 Glycerin; Algae Extract; Polyquaternium-10; Salicylic Acid; Menthol; Zinc PCA; Linalool; Benzyl Alcohol; Benzyl Salicylate; Isopropyl Alcohol; Alpha Isomethyl Ionone; Geraniol, Sorbitol; Citronellol; Potassium Sorbate; Citric Acid; Glucose; Hexylene Glycol; Hexyl Cinnamal; Parfum/Fragrance.

Super Dica:
  

Para as minhas amigas coloridas, a aqui uma dica MA-RA-VI-LHO-SA! Sério, tirar a tintura do cabelo sendo ela de tonalizante, Azul de Metileno, Violeta Genciana, Anilina, não importa, é sempre uma dor de cabeça!  Claro que tem vários truques, como shampoo com Bicarbonato de sócio ou shampoo com vitamina C, já testei ambos e eles realmente funcionam, mas acidentalmente descobri um segredinho extra! Ao usar o meu hydra-detox  com a vitamina C eu consegui um resultado muito melhor do que todos os vídeos e posts que tinha visto! Ta que não olhei todos os vídeos do mundo, mas olhei uma boa quantidade e nenhum teve um efeito tão bom.

Eu faço assim, pego 6 comprimidos de vitamina C, faço virar aquele pozinho da receita já tão conhecida ( eu coloco dentro de um saco plástico e uso um rolo de abrir massa até virar um pozinho) então coloco no recipiente, e adiciono o Hydra-detox.

Eu coloco bem menos do que vi as outras garotas, fiz a máscara 4 vezes e ainda ta um pouco acima da metade ( minha embalagem é de 400ml) vi que tem garota que usa quase metade de uma vez só. Depois de uns 20 minutos vejo se meu cabelo ta aidna todo generosamente coberto pela misturinha, se tiver falhas eu uso mais 4 comprimidos e passo  por cima, depois aguado mais 20 minutos.

Dica: Eu aproveito para hidratar depois que tiro o shampoo, aproveitando que o cabelo está bem ‘aberto’ super recomendo usar uma boa máscara nele, no meu caso usei a Poção Mágica da Probelle e fiquei encantada com o resultado!

Bem, por hoje o post fica por aqui, espero que tenham gostado, deixem seus comentários e  me contem o que querem ver aqui no blog!




                                                                                                                              Beijos da Kira


.






2 comentários: