terça-feira, 8 de novembro de 2016

Feira Rio Belleza! Eu vou!!!


Yoo Minna!!! Venho aqui avisar que esse ano vou no Rio Belleza novamente! Amei ir ao evento ano passado e tenho certeza de que vou amar esse ano também (Esse ano são 3 dias de evento!)Lá tem muitos sorteios, ano passado a Hamate sorteou tanta coisa! Sem contar as outras marcas, a Salon Line distribuiu tantas amostras, foi bem animado! E ainda tem tudo muito baratinho, comprei um kit para cabelos cacheados que custa R$:40,00 em média e paguei apenas R$:10,00!!!

Datas: 13,14 e 15 de novembro 

Horário: das 10h às 19h 

Local: Centro de Convenções Sul América (Avenida Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova - Rio),  ao lado da prefeitura do Rio

A feira é voltado a todo o universo da beleza, tem muitos produtos para o cabelo, a pele, rosto, unhas, tem artigos para salões e muito mais. Esse ano devem ir cerca de 35 mil visitantes na feira, se você é um profissional da área da beleza, pode melhorar seu currículo com os cursos de lá, mas tem que se inscrever pelo site, para dar uma espiadinha ou caso queira só o ingresso da feira mesmo, clique aqui. 

Além disso, tem as novidades das marcas em primeira mão, muitos lançamentos, tem como tirar todas as duvidas sobre os produtos e além de ter a  entrada pro evento bem baratinha, o valor dela vira um cupom em compras na loja do evento!

O evento acontece no Centro de Convenções Sul América e conta com 90 expositores, workshops e congressos, você pode ir com ingresso profissional, bloguer ou Vip, consegue muitos descontos e  aprende MUITO! Vou deixar abaixo a lista dos stands confirmados pro evento ok? Querendo ver a programação é só entrar no site. Feira Rio Belleza


Lista de Expositores:

Aspa
Archy-Belaura
Amavia
Beauty Show
Bela Bela
Belliz
Bioextratus
Coiffer
Desiré
Depimiel
Disponível
Escova De Quiabo L.A.
Extratus Da Terra
Ferrante
Forever Lyss
Gama Italy
Glendex
Hactoon
Haskell
Hb Fisio
Hidramais
Kerasilk
Kert
Ki Show
Kiria
Koloss
Krarro
Kyss Ny
Leads Care
Lola
Loreal
Madalon
Marco Boni
Maria Malye
Mega Do Brasil
Mundo Das Escovas
Nt Flex
Óticas Mag (Poá Poá)
Payot
Physical Shop (Pr)
Piubela
Planctoon
Pretty
Probelle
R2 Distribuidora
Salon Line
Salon Line Equipamentos
Salvatore
Santa Clara
Sebrae Rj
Skafe
Soyé Profissional
Taiff / Pro Art
Velavi
Versus
Vitaderm
Vult
Walters Academy
Wella / Clairol
Yamá
Ybera
Zanphy

O post fica por aqui Minna! Espero que tenham gostado! E quem for no evento me conta tudinho aqui no blog ou lá no face ok?

                                                                                                                                                     Beijos da Kira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário