segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Três dias na Feira Rio Belleza!


Post em edição.
Yo Minnna!!! finalmente em primeira mão, o post sobre o Rio Belleza!!! Vou contar tudinho e nos próximos posts vão rolar resenhas muito maneiras, não sem antes postar os recebidos ,claro, tem tanto produto novo, já testei alguns e vocês vão adorar as dicas que estão por vir.

Depois vou postar sobre os produtos, se for falar deles junto ao post da feira vai acabar ficando gigante, então separei o post sobre a feira do sobre os produtos e recebidos, no meu canal decidi por um trailer (que já está sendo feito pelo meu editor, o Major) e em seguida farei um vídeo mostrando os recebidos e falando da feira, depois vou postar as resenhas entre os vídeos do canal, que vou começar a postar no fim do mês.

Então, vamos ao post?


Quando cheguei no evento estava chovendo MUITO! Cheguei as 10h, como é normal em eventos o primeiro dia foi um pouco enrolado de inicio, mas por volta das 10:30 consegui entrar, já tendo meu crachá de blogueira  e fui para conhecer alguns stands antes do encontrinho do EBSA que começaria as 11h.Fui muito bem atendida nos stands, mas como estava apressada não tive como ir em muitos antes de começar o encontrinho, então deixei para mais tarde.


O encontrinho teve de inicio a Embelleze apresentou vários produtos, tirando todas as dúvidas das blogueiras que estavam lá ( eu fiz algumas perguntas, e depois ainda fui até elas para conversar mais, queria conhecer direitinho para quando fosse vir aqui contar para vocês) foram super simpáticas e divertidas, teve também muitos slides para nos ajudar na hora de conhecer as linhas.


Eu já estava super animada, tinha conhecido as novas linhas, estava cheia de novidades para contar no blog e ainda tirei uma foto com a Alinne Prado, gente, ela é muito diva, sabe aquelas pessoas que tem um brilho natural, que conversa com todos com a maior simpatia do mundo, e que parece criar um clima super alto astral em segundos? Foi essa a primeira impressão que tive logo depois de cumprimenta-la e tirar uma foto, mesmo em poucos minutinhos, e logo depois teve um bate-papo com ela que me deu a certeza de que ela é esse tipo de pessoa!

Eu fiz questão de levantar a mão quando avisaram que estava na hora das perguntas e adorei conversar com ela, espero encontra-la novamente em mais encontrinhos desse tipo, ela sabe do que fala, tem muita atitude, a Embelleze acertou em cheio quando chamou ela. Todas ganhamos máscaras para testar, a minha foi a “Tudo de Bom” foi muita sorte! Já que eu comprei a “Santo Black Poderoso” e assim poderei fazer resenha de ambas.
  


Assim que a Embelleze saiu, a Plancton entrou, e mais uma vez tivemos a apresentação falando sobre as linhas de produtos, as da Plancton incluíam novidades e algumas que eu já conhecia antes (como a Detox, que dessa vez tem o shampoo e uma versão menor da máscara, de 250g, antes tinha só a de 2kg) ao final eles nos deixaram escolher o que queríamos testar!!! Eu escolhi a máscara do Banho de Verniz, já estou louca para testar! 


 O primeiro dia teve muitas palestras, todas para apresentar novidades e irar as duvidas das blogueiras, fora do auditório a feira continuava para os demais visitantes, a palestra que veio em seguida foi da ASPA, que chegou com uma proposta um tanto diferente, para cada produto um look diferente e exemplos de quando poderíamos usar no dia a dia, foi bem interessante, e tinham algumas peças lindas, teve um vestido e um biquíni que pareciam ter eu nome neles!

Em seguida uma blogueira subiu ao palco (eu e a Jenih estávamos comentando que queríamos saber o que ela usou no cabelo, e nem sabíamos que ela iria subir no palco com a ASPA) então a Adian nos explicou sobre os produtos que foram usados no cabelo dela, foi muito bacana, e eu fiquei louca no brilho que tinha!
  

 A Probelle também estava arrasando, eles explicaram certinho todas as linhas  novas, e que agora eles estão expandindo e se tornou mais fácil para o consumidor final encontra-los ( faz umt empo que podemos comprar on line, mas era uma marca que antes era mais para salão, agora todos podemos ter) Eu já era apaixonada pela Poção Mágica, uma mascara que super da brilho da marca, mas agora pude testar e logo farei a resenha do kit que tenho aqui, ele é feito para quem quer divar! (só vou contar qual no post de recebidos XD)


Também teve ao final uma entrevista com Nicolas Prattes, dessa vez não fomos nós, as blogueiras que estavam na plateia do auditório que fizemos as perguntas, depois que terminou ele foi pro stand da Salon Line tirar foto, eu na hora vi muita gente indo e preferi não ir porque estava uma grande confusão, mas confesso que me arrependi, queria ter tirado a foto e falado mesmo que rapidinho com ele, gosto muito do trabalho dele como ator e queria ter falado sabe? Mas tudo bem, quem no próximo Rio Belleza? Afinal, ele é padrinho do evento né? =^.^=
  
No segundo dia me dediquei aos stands, tenho muito que contar sobre, mas vou deixar pro post de recebidos para esse não ficar gigante, assim falo sobre cada stand! Aproveitei também para conversar um pouco com a Simone e tirar umas dúvidas, penso em seguir os conselhos dela quando for editar a aparência do blog ( claro que vou manter meu estilo, mas pedi conselhos para deixar o visual do blog mais limpo) só tende a melhorar não é mesmo?

 
AHHH!!! Não poderia deixar de soltar gllitter aqui dando ataque para contar que subi no palco no segundo dia, fui convidada lá na hora pela Yamá, tudo graças ao meu lindo cabelo azul que tanto me orgulho! Eu contei que usei o descolorante deles ( o ametista) e eles adoraram saber, e com isso vem muita novidade por ai!  Foi tuuuuuuuuuuuuuuuuuudooowwwwde bom!! Gente, eu sou maluquinha, adoro um palco! Fiquei me sentindo toda poderosa! 


Chegando o terceiro e último dia passei grande parte no EBSA, teve outro encontrinho, mas sai para ir em alguns stands e no encontrinho da Skafe com a blogueira Camila Nunes, ela é super gentil e conversou com todos no encontrinho, ainda teve a simpatia e alegria das garotas da Skafe para conversarem com todas nós, e ganhamos além das amostras, alguns espelhinhos fofos, adorei o mimo!



 Bem, o post fica por aqui, não quero que fique cansativo por falar demais rsrsrsrs

Logo virá mais posts do Rio Belleza, e mais sobre resenhas de livros, posts de animes, entre outros.



                                                                                                                           Beijos da Kira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário