sábado, 6 de fevereiro de 2016

#Todecacho, Salon Line + Avisos!








Yo minna!!! Passando só para dar três avisos, primeiro, eu vou fazer resenha de cada produtinho de linha #Todecacho da Salon Line, e depois ainda vou fazer um especial falando do que achei da linha inteira.





O segundo aviso é sobre os posts que logo farei do livro “Nada mais que o normal” da escritora Melissa de Sá.


O terceiro aviso é que não esqueci a promessa de  3 posts por semana, eu só tive que adiar o plano um pouquinho, dessa vez por conta da vida off mesmo, mas vou compensar e a partir do dia 9 vou fazer os posts certinhos do mínimo de 3 por semana mais os extras para compensar a primeira semana mais parada ok? XD

E eu não esqueci que tem mais produtos da Salon Line para fazer resenha não viu? Mas apenas estou esperando ter mais votos para do post onde eles estão para começar a seguir a lsita de acordo com a votação!, para aquém ainda não votou, tem dois posts onde vocês escolhem o tema para as resenhas! São eles:























Fiquem ligados! Porque em 2016 vou começar a fazer posts por categoria e o blog vai ganhar um mapa com todas elas! Muitos temas para vocês terem dicas de todos os tipos! S2

Obs: As fotos desse post peguei na internet (menos da capa, que peguei algumas do meu próprio blog) para fazer esse rápido aviso, mas já tenho a linha toda em casa.




                                                                                                                                            Beijos da Kira.
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário