segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Produtos OX


Yoo Minna, lembram que no post de escolher o que queriam ver aqui no blog tinha a opção “Shampoo e Condicionador, Reconstrução Profunda - OX” Então, como algumas pessoas vieram me perguntando sobre os outros produtos da OX, vou fazer esse post falando todos que conheço da marca, para não ficar um post gigante não vou fazer aquela resenha mais detalhada como fiz com a Kiria e a Lola, já que dessa vez vou falar de mais produtos, mas se quiserem a resenha detalhada é só avisarem nos comentários ok? XD

Bem vou falar pela ordem que experimentei, quais que gostei e quais que não gostei, e ensinar também algumas dicas de como aproveitar melhor os produtos =^.^=

Reconstrução profunda:

Resumo:


É bem leve, não senti um efeito muito poderoso, ao mesmo tempo que quando se trata de cabelos que estão fragueis e precisam de reconstrução, tratar aos poucos é uma ótima ideia, sem riscos e salva o cabelo, o efeito essa dupla é mais gradual, depois de usar umas 3 vezes sente uma diferença maior ( se usar a linha completa pode ter efeitos mais rapidamente ) mas da um ótimo efeito se usa-lo aliado a uma máscara de argan, e ainda melhor se aliar ele usar com o BB Kit da Bio Extratus.

Principais componentes:

Tutano: O tutano tem um alto poder fortalecedor e hidratante, muito usado para acabar com a quebra e para dar brilho ao cabelo.

Aminoácidos: Bem, para facilitar, como é complicado resumir o efeito selecionei um post de outro blog que fala exclusivamente do assunto, para vê-lo clique aqui.

  
Nutrição intensa:

Resumo:

Tem um bom efeito nutritivo, um cheirinho doce muito gostoso e [é bem suave pra o cabelo, entre ele e o de reconstrução sinceramente esse ganha, não é muito diferente da maioria dos produtos com base em óleos de marcas conhecidas e confiáveis, o efeito é de hidratante, ao mesmo tempo que é uma leve terapia pr ao cabelo, recomendo que use ou com a máscara da linha, ou com uma de argan (Se tiver cabelo oleoso não recomendo, nesse caso o reconstrução seria melhor para o seu cabelo, acompanhado da máscara da linha ou a Whey Protein da Kiria,clique aqui para ver a resenha detalhada da máscara).

Principais componentes:

Já adianto que em óleos essências o efeito principal quase sempre é o brilho e a maciez, esses efeitos estão presentes  nos três componentes abaixo, como podem ver na rápida descrição deles.

Cálamo: é quase uma terapia para ao seu cabelo, protege, traz brilho e maciez, ajuda no controle de frizz, costuma estar presente em produtos hidratantes, também ajuda a modelar o cabelo e é queridinho para produtos mais ‘leves’, que não querem pesar muito em química forte e apostam em óleos .

Mirra: Seus benefícios são apreciados faz séculos de diferentes formas, no cabelo ele repara as cutículas, nutre, fortalece e ajuda a ganhar mais brilho.

Oliva: Novamente um clássico, bom pro cabelo, parta pele, e cuidados em geral, nutre, repara as cutículas, ajuda a controlas o cabelo ‘rebelde’, combate o frizz, trás brilho, macies e é rico em poderosas vitaminas essências para um cabelo saudável.


Purificante:





Resumo:


É uma duplinha de ouro, se souber usar...Eu adoro tanto para desbotar um tonalizante para trocar a cor ( Dependendo do tonalizante sai quase todo e já da para pintar ) e para substituir um shampoo anti-residuo, uma vez que o anti-residuo agride demais o cabelo.

Recomendo o uso dele aliado sempre a um tratamento bem hidratante par ao cabelo, ele parece ‘ampliar’ o efeito do tratamento, é realmente muito bom se usado da forma correta, mas se usar só shampoo e o condicionador o efeito não me agrada muito não, sabe quando parece que o shampoo abriu demais o cabelo e o condicionador não deu conta de fechar novamente? Então, por isso que uso apenas para hidratações.


Super Dica: Depois de terminar de lavar e tirar o condicionador, aplique o condicionador da linha clássica da Neutrox, massageie por uns 30 segundos ou um pouco mais (se quiser aproveite para pentear também) e enxague, isso vai fazer seu cabelo ter ainda mais brilho e maciez.

Principais componentes:

Extrato e alga marinha: Estimulam a circulação do couro cabeludo, fortalecem, hidratam e dão brilho aos fios ( até hoje todo produto com algas marinhas que usei eu fiquei apaixonada! )

Bio queratina: Auxilia na redução de volume, na selagem das cutículas e no brilho, também é um potencial ativo para reconstrução e tratamentos onde se quer um efeito forte log no primeiro uso.

Uso diário:



Resumo:

Gostei muito da linha, não para usar diariamente ( Na verdade a maioria dos tipos de cabelo tendem a cair com maior frequência se lavados todos os dias, o certo é dar entre um e dois dias para lavar ) mas para usar quando está com pressa e não vai fazer hidratação gostei muito, porque tem o que o cabelo precisa para ficar lindo, macio e brilhoso mesmo sem uma hidratação profunda ( claro que não faz milagre, o efeito dura menos do que se hidratar mesmo)


Outro ponto que adorei é que se você tem o cabelo muito frágil, pode usar sem medo, ele não vai agredir ou piorar a situação, vai tratar aos poucos e te ajudar a recuperar a ‘vida’ do cabelo aos poucos.

Principais componentes: (Shampoo + Condicionador)

Extrato de flores silvestres: É uma forma leve de hidratar e tratar os fios, muito bom para um efeito gradual de macie e nutrição dos fios.

Bio Queratina: Como expliquei acima, Auxilia na redução de volume, na selagem das cutículas e no brilho, também é um potencial ativo para reconstrução e tratamentos onde se quer um efeito forte logo no primeiro uso.

Creme de pentear (Resumo):

Com a Bio Queratina e cereais, realmente tem um bom efeito hidratante, e acho que mudaram recentemente a fórmula, da vez que comprei não gostei do cheiro, mas quando veio nesse kit messes depois teve um cheirinho agradável, então imagino que mudaram algo, ajuda realmente a hidratar, mas recomendo mais para quem tem cabelo liso ou ondulado.

Desodorante proteção diária:



Resumo:

Achei interessante e vim contar para vocês sobre o desodorante, isso mesmo, a Ox que é conhecida pelos produtos para cabelo também tem desodorantes, experimentei esse da foto, a proteção dele é boa, o cheiro ñ me incomoda, mas some depois de pouco tempo então é bom para quem quer usar perfume e não gosta de misturar cheiros.


Tem mais produtos, mas não cheguei a experimenta-los ainda...Bem, qualquer duvida só mandar mensagem, esse post foi mais um pedido atendido do post de votação, tenho dois posts do tipo, então passe lá e vote!




  
Por hoje é só minna-san! Espero que tenham gostado, deixem seus comentários e sigam o blog para ficarem ligados em todass novidades do Dicas da Kira e para dar aquela força para meu trabalho continuar!




2 comentários:

  1. Antigamente tinha sabonete tb, era bem cheirosinho, nem sei se ainda existe. Muito bom o post ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim! Eu cheguei a usar, mas faz tempo então não daria para me lembrar e explicar certinho, então deixei pra próxima, mas sei que ainda vende rsrsrsrs

      bjs!!!

      Excluir