domingo, 31 de janeiro de 2016

É você quem escolhe! Sobre qual produto da Lola quer saber primeiro!?



Yo Minna! Esse mês andei meio ocupada e só fiz dois posts ( com esse três rsrsrs) mas em fevereiro varei muitos posts! Planejo fazer o mínimo de 4 posts semanais em fevereiro e março, assim vou poder postar rapidamente tudo que deixei de postar nesse mês por falta de tempo XD

Notei que esse mês meus dois posts feitos foram da Lola, então pensei que, já que esse mês só tem post Lola, o melhor a fazer é finalizar janeiro com mais um não é mesmo? Então esse post é sobre qual resenha quer primeiro, um post rápido, mas com todo carinho sobre os produtos que tenho da Lola!!

Mas antes, clicando na imagem abaixo vocês podem ver o álbum cheinho de fotos dos produtos + fotos do dia que comprei XD



1ª Resenha: Morte Súbita (Shampoo máscara e condicionador)X Umidificador que Sabia demais!

Qual dessas resenhas primeiro?



E depois das duas acima já estarem online, qual dos produtos abaixo querem resenha? Vou postar por ordem de votação! Cada vez me apaixono mais pelos produtos da Lola!



Bem, esse post curtinho foi para votar e mostrar as fotos  mesmo, então fica curtinho, mas f com todo carinho para vocês!!!

Comentem o voto de vocês, sigam a pag para me dar força, conheçam um canal do youtube, curtam a fanpge e esperem que vem muitas novidades por ai!!!



                                                                                                                                                     Beijos da Kira.

7 comentários:

  1. Oi, tudo bem? seu blog é muito legal e informativo, gostei bastante dessa interação com as leitoras. Eu gostaria que você falasse sobre o morte súbita, pois conheço pouco sobre o produto. Um beijo!

    http://charmosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo ótimo, e com você?
      Muito obrigada, fico feliz que goste do meu blog, até agora o Morte Súbita tem tido muitos votos, se quiser pode votar também no post que tem outras opções e de temas bem diferentes, aidna logo mais vou postar os mais votados

      Post: http://www.dicasdakira.com.br/2015/12/posta-especial-os-proximos-posts-voce.html

      bjs!!!

      Excluir
  2. Oi, Não conheço a morte súbita! Espero que ganhe!
    https://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Muito obrigada pelo seu voto! se qusier tem outro post de votação, logo farei os posts por ordem de votos!

      http://www.dicasdakira.com.br/2015/12/posta-especial-os-proximos-posts-voce.html

      bjs!!!

      Excluir
  3. Eu quero muito saber da sua experiência com o prata da casa! Estou platinada e queria usar, será que fica bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, desculpe a demora para responder!

      Olha o prata da casa como matizador funciona maravilhosamente bem, só não gostei muito na hora de retirar o produto, meu cabelo ressecou um tanto e ele para sair é meio chatinho.

      agora para deixar prata mesmo ele não consegue, fiquei bem triste porque era o que eu queria quando usei ele, mas quero testar alguma outra cor de tonalizante Lola, porque já vi muito tonalizante que pega bem a cor a linha toda menos o prata, então pode ser bem isso, vou fazer um post falando da minha experiencia, se der tempo posto até o dia 13

      (só não postei antes porque queria ter testo outro tonalizante pra falar se da certo o outro, mas como ainda não tive tempo vou fazer assim mesmo e depois faço do próximo XD )

      Muito obrigada por acompanhar o blog e se interessar pelos temas!


      bjs!!!

      Excluir