sábado, 20 de fevereiro de 2016

Tag: Pó de fada




Yoo Minna! Fui marcada em uma Tag super fofa pela Lu-chan do blog Kiyomi Matsui!!!

Antes, aqui o link dela respondendo a Tag, muito obrigada Lu, adorei ser indicada! Só clicar no link que vai direto pra tag minna.

Blog: Kiyomi Matsui {TAG} Pó de Fada

 

Colocar o selo no seu post
Citar quem te marcou
Marcar de 3 até 7 blogs


Perguntas:

Qual sua flor favorita?



Não tenho nenhuma favorita, mas na infância era louca pela Alamanda, até hoje acho linda, ainda mais porque é um flor simples, sem muitos detalhes e que mesmo assim fica linda, e tem a cor sempre bem viva.

Qual seu doce favorito?




Também não tenho um em especial, mas AMO cubinhos de caramelo, depois deles vem os doces da Fini, sou viciada naqueles docinhos maravilhosos.

Qual (ou quais) é o seu Conto de Fadas favorito?

A Bela e Fera e Aladim




Como seriam suas Asas caso você as tivesse ? Descreva e as ilustre. (tamanho, forma e cor)

Asa clássica de Anjo, sendo que com as pontas meio transparentes como de algumas fadas de contos, acho lindo (essa garota usa em uma cena as asas LINDAS só não tem o toque transparente que falei, se eu soubesse desenhar seria mais fácil rsrsrsrs) nessa imagem a asa dela parece mais fona, mas é simbólico, quem viu o anime acho vai entender XD



Uma musica para dançar na floresta a Luz do Luar.

Não tenho emente uma musica assim, mas uma que acho muito bonita é: 



Como você espalha seu pó de fada (Alegria e amor) por ai?



Vivendo do meu jeito louco de ser, ajudando quem precisa, rindo com os amigos, ( e colocando a culpa na coca-cola, claro, por isso que rimos feito malucos, a culpa sempre será da coca-cola mesmo sem nem termos bebido u.u ) e mantendo meu coração livre para sonhar, como de uma criança, não importa quanto tempo passe, manter o coração de uma criança é o segredo para ser feliz e para tornar as pessoas próximas felizes XD

Cite 3 coisas que você e grato (a)



Pelos meus amigos, que mesmo nos momentos difíceis sempre estão ao meu lado.

Pela minha família, cega a ser engraçado como minha família não nega as raízes italianas mesmo tendo perdido o contato direto com a cultura faz gerações, é uma família muito carinhosa e unida em todos os momentos.

Sou grata a Deus, porque é ele que me da forçar para seguir em frente, já passei por muitos momentos difíceis ( todos já passamos por momentos assim não é? ) mas tenho certeza que ele, minha família e meus amigos, juntos formam a força que me faz seguir em frente.



Bem, por hoje é só minna-san! Até o próximo post! (Sobre as indicações, tenho duas, estou procurando uma terceira blogger para indicar XD )

Blogs indicados:

http://sweetdrop.com.br/

http://euamootakus.blogspot.com.br/




                                                                                                                             Beijos da Kira

6 comentários: