quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Primavera Literária no RJ!

 

Yo Minna!!! Vim para  avisar que vai ter a  Primavera Literária no RJ! Vi a informação lá no blog da Draco, fiquei super feliz em saber que a editora vai participar e vim correndo para avisar vocês! Vou deixar aqui as informações que vi e o link para o post da Draco e do Libre ok? Qualquer novidade sobre o evento aviso!

A Primavera Literária no Rio de Janeiro vai do dia 17 até o dia 20 de novembro no Museu da República das 10ás 21h. Para quem não conhece o endereço completo é Rua do Catete, 153 no Catete – RJ. A entrada e a participação nos eventos são gratuitas!
Acesso: Estacionamento no local / Metrô: Estação Catete / linhas de ônibus  (Zona Sul, Zona Norte e Niterói).

Vim também avisar de dois posts que estão por vir, um falando da Rio Belleza  ( Fui ano passado e amei, vou esse ano novamente, vou postar varias fotos no Insta durante o evento) quem quiser já ter informações ou garantir o ingresso no evento clique aqui. E o segundo aviso é sobre um post especial para blogueiras, onde vou falar de um grupo super bacana que criei com a Jenih, nele nós blogueiras ajudamos umas as outras.


  
“Estaremos na Primavera Literária Rio de Janeiro – 2016, que acontece de 17 a 20 de novembro de 2016 no Museu da República – Rua do Catete, 153 – Catete – Rio de Janeiro.

Nesse evento levaremos todo o nosso catálogo de livros e quadrinhos, que terá  descontos especiais.

A Primavera Literária

Consolidada como um dos mais importantes eventos literários do Rio, a Primavera Literária propõe nesta edição uma reflexão sobre a bibliodiversidade, a pluralidade cultural aplicada ao livro — de vozes, temas, títulos, culturas, editoras, autores e ilustradores. O tema ‘Bibliodiversidade – encontro cultural e transformador’ coloca em evidência o direito do leitor à diversidade no universo do livro.”
  

Para maiores informações pode entrar  no site: LIBRE (Liga Brasileira de Editoras)

Se preferir pode Procurar a: Página do Facebook
  
E claro, tem o post pelo qual fiquei sabendo do evento no: Blog da Editora Draco


O post termina por aqui, espero que tenham gostado, comentem, compartilhem o post, e até a próxima.



                                                                                                                                             Beijos da Kira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário