sexta-feira, 22 de abril de 2022

Lançamento: Um Esposo para o Sheik

 


Yo minnaa!! O psot de hoje é sobre um livro que vem contudo! Um Esposo para o Sheik é um romance da querida autora Clara Artemis e nos traz as maravilhas do deserto com direito a um boy’s love de primeira nas areias do país fictício de Zaya! 

Hoje vou apresentar o livro par vocês e alguns quotes, mas em breve venho com uma resenha, combinado? Então, vamos ao post! 



Sinopse:
 


“Um país paradisíaco.

Um Sheik imponente.

Um amor avassalador.

Para salvar a Irmã Hassan arrisca sua própria vida se entregando nos braços do homem que mais temia.

Com medo de ser descoberto, estava disposto à morrer pela felicidade de sua família e jurou nunca mais esquecê-los, mas as areias do deserto trouxeram ventos surpreendentes para a vida do jovem rapaz.

Descubra tudo em UM ESPOSO PARA O SHEIK - LIVRO 1 DA SÉRIE AMORES EM ZAYA” 

Quotes: 

"E apesar de tudo, eu amava meu lar. Poderia não conhecer outros lugares, mas não conseguia imaginar um lugar mais bonito que o meu"

...

"As enormes dunas de areia tinham um brilho diferente com o reflexo do sol. E mesmo cercado por um mar de terra, nossa casa era próxima de um oásis onde desde criança eu e minha irmã brincávamos."

...

"Eu jamais deixaria minha irmã ter uma vida infeliz. Tudo que ela queria era encontrar o amor e eu não iria deixá-la perdê-lo agora que o havia encontrado."

...

"A brisa suave do deserto fazia o tecido de nossas roupas flutuarem. Como se estivéssemos voando."

...

"No final não iria fazer diferença ele ter ou não um harém. Mas ainda doía mais do que eu gostaria."

...

"...esses símbolos eram para trazer felicidade e paz conjugal ao casal. Assim como o nome de meu par. Uma forma de marcar em nossa alma o amor de um pelo outro."

 

O post fica por aqui, já deu para ter um gostinho? Em breve trarei muito mais desse livro encantador! E não falo por ser parceira da autora não, falo porque realmente amei! 

Só não sei se trago logo a resenha ou se antes trago mais quots e um especial falando dos personagens para deixar vocês com curiosidade....Veremos mais para frente! 

Lembrando que Amanhã sai o post de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore!

 

Até a próxima.

 

 

 

 

Dicas da Kira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário