sábado, 23 de abril de 2022

Curiosidades de Animais Fantásticos Os Segredos de Dumbledore

 

Yo minnaaa!!! Finalmente me decidi sobre o post de hoje do filme Animais Fantásticos Os Segredos de Dumbledore! Na verdade o de hoje e os próximos sobre o filme também, vou dividir da seguinte forma:

Curiosidades de Animais Fantásticos Os Segredos de Dumbledore (Post de hoje, claro rsrsrs) 

Minha opinião sobre Animais Fantásticos Os Segredos de Dumbledore. 

Personagens mais interessantes de Animais Fantásticos Os Segredos de Dumbledore. 

Não tenho data ainda definida para cada e posso por outros posts entre eles, mas a minha opinião sobre o filme seria o post de hoje e mudei de ideia para lembrar as curiosidades antes, então talvez saia amanhã ou na segunda! 

Posso acabar adicionando algumas curiosidades com e o tempo e vale lembrar que nem sempre uma curiosidade é algo bom, são apenas informações extras que podem ser interessantes de se saber... 

Então...Vamos ao post? 


1 – A talentosíssima atriz Maria Fernanda Cândido apareceu bem menos do que eu imaginava, mas mesmo assim ela foi incrível! Cada olhar e cada gesto dela, até o tom de voz foi impecável, tanto que os fãs estão comentando MUITO sobre o assunto.


2 – Acho que o motivo da Vicência Santos e até do Credence/Aurélio terem poucas cenas é ter muita coisa em um filme só, se tivessem dividido em dois ficaria um filme ainda melhor e eles poderiam ter um desenvolvimento muito maior.



3 – O ministério brasileiro aparece no filme, mas é muito rápido! Fiquem muito atentos nas cenas com a Vicência para não perderem quando aparecer. 


4 – Voltado a falar sobre os atores, Ezra Miller (Credence/Aurélio) foi preso pela segunda vez no mês e teve que pagar uma multa de 500 dólares para responder em liberdade após acertar uma mulher com uma cadeira  que jogou por estar irritado sendo expulso de uma reunião no Havaí. 


5 – A troca de Johnny Depp por Mads Mikkelsen no papel de Gerardo Grindelwald foi feita por conta das polêmicas no divórcio de Johnny Depp, onde sua ex-mulher (Amber Heard) o acusa de agressão.

 

6 – Apesar do motivo triste por traz da saída de Depp, a atuação de Mads foi muito bem vista pelos fãs.

 

7 – Junto a mudança de ator, Grindelwald também recebeu uma grande mudança no visual, o que pode gerar estranheza no começo do filme, soando bem menos teatral.

 

8 – Sabe a dancinha do Siri que viralizou anos atrás no Brasil? Não apenas tem por lá, como quando feita acharam que era algo inédito! Justo em um filme com a Maria Fernanda Cândido representando o Brasil! Perfeitoooo!

9 – Somando essa informação agora algo que quem não viu ainda não sabe: A dança e a atriz não são os únicos elementos Brasileiros do filme, vi dublado e pode ter sido em parte a adaptação, mas tem muitos outros elementos que batem um clima brasileiro bem interessante e boa parte acho que nem foi intencional, o que deixa ainda mais interessante kkkkkk

10 – Tem várias referências a outros filmes, não só de Harry Potter.

11 – O clima do filme destoa um tanto dos dois anteriores...E de forma bem positiva! Ele  conseguiu aproximar-se um pouco mais do clima dos clássicos, embora ainda um tanto mais espalhafatoso, não exagerou taaaaaanto assim.

 

12 – Credence/Aurélio tem uma mudança de estilo e embora a tuação esteja boa o desenvolvimento do personagem ocorre de forma rápida demais no filme (novamente: se tivessem dividido em dois filmes ficaria PERFEITO) porém é bem interessante.

13 – Nesse filme aprendemos um pouco mais sobre o passado de Grindelwald e Dumbledore, mais do que o imaginado que teria e menos do que boa parte dos fãs gostariam.

14 – Certas cenas dão a entender um clima bem Nazi não só nas falas e ações do lado dos vilões, mas quando mostra as pessoas na Alemanha em suas torcidas políticas. 

Bem, o post fica por aqui, penso em atualiza-lo em breve com mais algumas curiosidades até antes de postar a resenha sobre o filme. Realmente ficou muito bom e vale a pena conferir nos cinemas!

 

Até a próxima!


 

Beijos da Kira.




2 comentários:

  1. Bem interessante suas colocações. Infelizmente ainda não pude assistir.

    www.sramaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena, fui meio receosa de não gostar do filme e me arrepender, mas me surpreendi bastante mesmo!

      Excluir