quarta-feira, 9 de março de 2022

DC escala Bruna Marquezine para o elenco de filme Besouro Azul

 


Primeiro de tudo, vocês não leram errado! Nossa querida Bruna Marquezine foi escalada pela DC para o elenco de filme Besouro Azul!!!!!

Gente isso é fantástico! Ela é uma atriz talentosíssima e com toda certeza vai brilhar MUITO nesse filme! Ainda tem pouca informação sobre os detalhes, mas hoje vim dividir com vocês tudo que sei, bora lá?


Para começar vamos com o texto que ela postou no instagram, toda feliz! Ela fará par romântico com Jaime Reyes (Besouro Azul) interpretado por Xolo Maridueña (ator que fez Miguel Diaz na série Cobra Kai). Mas aidna não sabemos muitos detalhes sobre o assunto.

Gente a emoção dela no vídeo que vem junto com esse post é bem clara, vocês podem conferir no instagram dela: @brunamarquezine   No vídeos que ela postou a Bruna Marquezine conversa com o produtor John Rickard. 

 

“Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu…
Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo!


Mas FINALMENTE eu posso dividir com vocês!


Uma BRASILEIRA
em um filme de super herói da DC?!?!?!?!?!?!?!?! E essa brasileira sou EU? Quê?!?!?!?!?! Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias.


@alohemingway @dccomics @wbpicture, muito obrigada do fundo do coração por confiarem em mim para dar vida a Jenny!


Muito obrigada ao meu time maravilhoso por todo o apoio e trabalho duro, é clichê, mas eu não conseguiria sem vocês, @julianamontesanti @coolabdigital


Muito obrigada aos que me acompanham pela torcida, pelo apoio e carinho e obrigada aos fãs de DC pelo acolhimento!


Prometo voltar aqui pra falar mais sobre essa conquista e sobre esse projeto incrível assim que eu me recompor!


Dedicação, comprometimento e integridade sempre são recompensados.
As promessas dEle sempre se cumprem e sonhos se realizam! Acreditem!


SONHEM GRANDE!


VAMOOOOOOOOOOO!


#BlueBeetle


💙🇧🇷

Gente ela ta tão feliz ali no vídeo...E é para ta mesmo! É uma oportunidade de beleza inenarrável ter alguém como ela lá, ela merece, é muito talento e dedicação e os fás também merecem vê-la nas telinhas.

Outro ponto que acho muito bacana é que ter uma atriz como ela lá vai levar os fãs dela para assistirem, gente, eu AMO como o meio geek está se mesclando, não entendo quem não gosta, quando mais popular esses filmes e as séries desse universo se torna, quanto mais pessoas compram as HQs, mais investimento tem nelas e mais rápido chega novidade no país, então além de ficar feliz por ela, fico feliz em ver mais essa mescla que teremos!


 O post foi rapidinho só para avisar galera! Vamos torcer muito pelo sucesso da Bruna, lembrando que não apenas por ela, mas pelos artistas brasileiros no geral, a vitória dela com esse filme fazendo sucesso pode abrir muitas portas!

Assim que tiver novidade venho contar para vocês e talvez eu traga ou aqui ou no instagram um post falando mais sobre o Besouro Azul para quem não conhece ter a chance de conhecer agora e sobre a Bru também, afinal acho bem interessante falar sobre a trajetória dela, como ela mesma disse é uma jovem de Duque de Caxias que agora estará em um filme da DC!!!


Até a próxima!

 

 

 

Beijos da Kira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário