segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Parceria renovada: Editora Serpentine!


Yo minnaa!!! Hoje tem sido um dia bem estranho não acham? Sem o whatsapp, o Instagram e o Facebook muitos perderam o contato com amigos, parentes e até colegas de trabalho, felizmente temos o Telegram e o Twitter para dar uma força. 

Enfim, hoje pode ser um dia um pouco estranho, mas venho trazer uma ótima notícia! Bem, o nome do post já deixa bem claro não é? Mas quero aproveitar para falar um pouco da minha experiência como parceira da Editora Serpentine.

 Então, vamos ao post?

A editora

A Serpentine Editorial surgiu da boa vontade e profissionalismo de duas autoras visionárias que, com o intuito de revolucionar o mercado literário brasileiro e mundial, buscaram meios de transformar sonhos em realidade. 

Dinamismo, perspicácia e transparência são predicados que definem nosso negócio. O desejo de inovação é a força condutora do nosso trabalho e a união é a segurança de que aqui o céu é o nosso único limite!  

O mercado editorial no Brasil e no mundo, pode parecer um lugar inseguro para aqueles desejam seguir esse caminho. NOSSA PROPOSTA é ser um porto seguro para esses autores com clareza, leveza e reciprocidade.  

NOSSA MISSÃO é proporcionar à todos sem distinção , a oportunidade de ingressar no universo literário com apoio incondicional. 

NOSSOS VALORES garantem a criação de oportunidade para os autores, o trabalho em parceria, o enaltecimento do conjunto, a promoção da visibilidade, a valorização do universo literário e todos que o compõem e a luta em equipe na busca de sonhos. 

 

Porque aqui O CÉU É O LIMITE! 


Minha experiência com a Serpentine

Conheci a Drak e a Clara Artemis desde antes delas criarem a Editora Serpentine e já fiquei encantada com todo o talento, toda a alegria e todo o carinho que elas traziam em tudo que se propunham a fazer. Elas duas mostravam desde aquela época que tinham muita garra e dessa garra e da força de vontade de trazer um espaço todo especial para novos autores nasceu a Editora Serpentine. 

Não estou elogiando só por ser amiga dessas duas autoras incríveis ou pelo meu blog ter parceria com elas, eu sinceramente admiro MUITO o trabalho das duas e como parceira vi a editora lançar novidade atrás de novidades sem parar, vi as LCs maravilhosas entre parceiros para incentivar a divulgação de qualidade de livros que realmente foram lidos e debatidos em grupo, nada de só uma notinha qualquer nos igs com opiniões genéricas, é uma parceria sincera onde falamos nossa real opinião sobre os livros, temos liberdade total para nos expressar cada um do seu jeito

Já no grupo de parceria vemos muita união, temos a liberdade de pedir ajuda, conversar sobre diversos assuntos criando um espaço acolhedor onde nos sentimos verdadeiramente respeitados como parceiros e como pessoas, fazemos amizades e vemos um espaço onde o preconceito não é tolerado. 

Isso mesmo, Serpentine não é do tipo “quero fazer bonito” é uma editora que realmente segue o que tanto fala nas redes sociais, lá a pauta da diversidade e a luta contra todo tipo de preconceito é real! No grupo temos diversas conversas sobre empatia, respeito e sobre explicações mesmo, é realmente um espaço onde todos lutamos juntos pela editora e temos um retorno real maravilhoso. 

Enfim, como blogueira me sinto livre para resenhar sempre da maneira que achar correta e quero continuar sendo parceira da Serpentine sempre enquanto vejo a editora lançar novos voos com maravilhosas conquistas. 


O post fica por aqui minna, vim apenas falar um pouco sobre essa editora que m pouco tempo já conquistou muitos fãs e que sempre terá um espaço todo especial aqui no blog! 

Lembrando que aqueles kits especiais que vivo mostrando aqui e no insta são apenas em pré-venda, tanto o valor promocional quanto os itens especiais como ecobag, poster e etc. 

Da para olhar a lista completa de livros a venda e em pré-venda no site da Editora Serpentine, Eu mesma já garanti os meus favoritos! Mas admito que tinham outros que também queria, quem sabe em uma bienal futura? XD

 

Até aproxima!

 

Beijo da Kira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário