sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Experimente o Pacote Vida Sustentável gratuitamente!

 

Yo minnaaa!!! Como vocês estão!? Já faz um tempo desde a última dica de jogos aqui no Dicas! Teve uma vez que foram vários jogos incluindo The Sims 4 que ficou gratuito, se lembram? E agora é mais uma para quem ama esse jogo, um pacote de expansão gratuito para testar!

Abri meu e-mail e dei de cara com o recado: 

Experimente o Pacote Vida Sustentável grátis por tempo limitado.

Explore Evergreen Harbor, uma comunidade que muda de acordo com suas escolhas e ações. Recicle mobília, gere sua própria energia e mais.”

Ao entrar no site da Origin tem um aviso encima com o tempo limitado para o teste, é uma boa oportunidade para os fãs que vivem logando por lá e também para os jogadores menos frequentes.

 

Sobre o teste:

Este teste está disponível apenas no Origin. 

*O teste é gratuito. Sem amarras ou acusações surpresa.

 *Experimente todo o pacote durante o período de teste. 

*Você pode experimentar o conteúdo de teste com um jogo existente salvo e fará uma cópia dele (portanto, não sobrescreverá o jogo salvo original). Ou você pode salvar um jogo completamente novo.

*A avaliação expirará na segunda-feira, 20/09/21, às 10h00 (horário do Pacífico) (17h00 UTC).

Uma vez expirados, os testes salvos ainda estarão disponíveis, mas funcionarão melhor com o Pacote.

*Aproveite o Pacote de Expansão * Estilo de Vida Ecológico The Sims ™ 4 gratuitamente agora!

 Sobre o Pacote:

Pronto para seus Sims impactarem o mundo deles? Mova-se para uma comunidade de outros criadores colaborativos no Pacote de Expansão do Estilo de Vida Ecológico The Sims ™ 4! Jogue para mudar e fazer a diferença no novo mundo de Evergreen Harbor. Ajude seus novos vizinhos a decidir sobre um Projeto de Espaço Comunitário, reduza sua pegada ecológica e observe sua vizinhança se transformar. Você ficará surpreso com o que acontece quando seus Sims começam a fazer as regras. 

Características principais:

*Vida sustentável - reduza, reutilize e recicle! Salve Simoleons enquanto você salva o meio ambiente também. Produza sua própria eletricidade e água com painéis solares, turbinas eólicas e coletores de orvalho, ou cultive sua própria comida em casa em um novo jardim vertical para realmente controlar seu impacto no mundo. 

*Comunidade Colaborativa - Envolva-se com sua vizinhança por meio do novo painel de votação, com diferentes Planos de Ação de Bairro a cada semana. Quer os Sims queiram incentivar a atividade física ou exigir que todos tenham um reciclador, todos na comunidade têm voz. Construir relacionamentos com seus artesãos, ativistas e técnicos locais pode lhe dar uma ajudinha extra quando você precisar!

*Mude o Mundo - Cada decisão que você toma - em quais fontes de energia você confia, como você projeta sua casa e em quais Planos de Ação de Vizinhança você vota - influencia o estado do mundo, desde céus poluídos a águas cristalinas. Se você não agir, poderá ver a natureza recuar à medida que o lixo se acumula pela cidade. 

*Decoração renovada - crie novos móveis e roupas feitos de forma sustentável com materiais recuperados para um visual fabuloso! Reaproveite tecidos, tecnologia e muitos outros objetos para decorar sua casa e preencher seu guarda-roupa.  

Se você ama The Sims e está em dúvida sobre esse pac é uma ótima experimentar agora e se você joga só por vezes para relaxar um pouco também é ótimo trazer essa novidade, ainda mais podendo experimentar o pacote gratuitamente! 

Foi um post bem rapidinho só para passar esse dica para vocês, espero que tenham gostado e até aproxima!

 

Beijos da Kira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário