quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Finalmente está chegando a resenha de Eamam: O aventureiro novato!

 

Yominnaaaa!!! Sei que já prometi antes, mas no post da resenha vou explicar o que aconteceu ok? A resenha de Eamam: O aventureiro novato do autor R. Mendonça Venâncio vai ficar online antes mesmo do final de semana! 

Na verdade planejo postar nessa madrugada, mas não quero prometer porque da última vez faltou luz e perdi tudo que tinha escrito por conta deum erro que deu no pc...Então é melhor falar assim porque mesmo se acontecer reescrevo que da tempo! 

Assim que tiver a resenha vou atualizar esse post com o link ♥

Vou deixar a sinopse aqui para vocês e em breve trarei a resenha! 


“Eamam é um mundo louco com elementos característicos da literatura fantástica, como elfos, anões e gnomos, além de goblins extraterrestres e ilhas voadoras. Raças distintas que se misturam, dividem território ou saem no aço.

Um mundo onde existem reinos, cidades-Estado e povoados com seus governos leais ou corruptos, não raro os dois. Sabe como é, nem tudo são rosas.

Aventureiros podem vagar por terras ainda desconhecidas, procurando tesouros, explorando ruínas ou tentando sobreviver a um ataque no meio do caminho por alguma ação idiota de um companheiro de equipe ou dois.

Aqui existe magia, tanto de dons naturais ou aquelas adquiridas por nerds estudiosos, vulgarmente conhecidos como magistas ou mesmo magos. Em algumas culturas são caçados, em outras, venerados. A dúvida fica apenas em saber qual delas está correta.

Nossa fatídica história começa em Fluxo, uma das cidades submissas a Renascença, sua capital. Corrupta, intolerante e estúpida seria um resumo perfeito de suas competências. Nesse lugar caótico também há ambientes de descontração, nada de pão e circo, até onde se sabe. A taverna do Javali na Chapa é um bom lugar, apesar de seu proprietário raquítico e desastrado. Qual sua importância? Terá que descobrir nas próximas páginas.”

 

Então é isso minna! A resenha vai sair siiim! Mandem energia positiva porque dando certo sai ainda essa noite!

 

 

Beijos da Kira e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário