quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Conhece a Pop Pet?


Yo minnaaa!!! Hoje vim falar de uma dica em dose dupla para quem ama seus pets! Para quem não sabe eu tenho dois gatos aqui em casa (Um gato e uma gata que são dos meus primos, mas ficam aqui) mas minha vida toda tive cachorros então mesmo já tendo um tempo me considero novata ainda e vivo buscando umas dicas extras XD

Enfim, além de escutar bastante os veterinários também procuro páginas de dicas e hoje minha dica em dose dupla é uma loja para pets que também tem um instaram onde tem dicas bem importantes tanto para novatos quando os gateiros mais antigos!

Então, vamos ao post? 


A página com dicas no instagram é @popcatdog  (Link) da loja Pop Pet! Lá tem dicas em slides falando sobre diferentes assuntos como acne felina ou a importância de redirecionar os aranhados dos gatinhos no lugar de impedir, também tem explicando sobre como proteger os móveis e isso porque o insta tem menos de um mês!

A lojinha é bem novinha e já tem opções super fofas para os pets na lojinha! E é uma das lojinhas com opção de frete grátis da shopee! Separei umas fotinhas de alguns dos produtos de lá, já  tem opção de brinquedos, para tirar pelos, acessórios de roupinha, potinhos comedouros e até mochilas de pet!



A lojinha ainda é bem nova, mas como já tem bastante variedade  (tem mais na página da Shopee) e logo terá mais dicas para pets no instagram, então é bem bacana seguir por lá para essas dicas aparecerem na timeline de vocês. 

E o post fica por aqui minna-san, foi bem rapidinho apenas para passar essa super dica em dose dupla para vocês! Não se esqueçam que é importante redirecionar o aranhar dos gatos, eles precisam cuidar das unhas e tendo brinquedos de aranhar pouco a pouco da para afasta-los dos móveis (lembrando que já tem produtos para ajudar nisso para ele aprender o lugar certo sem ficar sentido, então não precisam assustar os pequenos ok?) vou postar um pouco sobre no insta @dicasdakira também, aguardem!

 

Beijos da Kira




.

Um comentário: