segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Parcerias abertas! Editoras e Autores - 2021

 



Yo minnaaa!!! Vim aqui compartilhar com vocês a lista de editoras e autores que estão de portas abertas para conhecer novos blogs, Instagrans literários, canais e influenciadores em geral! Vou começar hoje (dia 11/01/2021) e ir atualizando por um tempo, só vou fazer um post novo no lugar de atualizar se demorar muito para abrirem novas inscrições, mas ai aviso no final desse post ok?

Ah! Vou postar a lista de forma mais básica para já informar vocês e logo atualizo com mais detalhes para ficar bem completa, assim vocês já podem ir escolhendo as parcerias!



Autora Drak:

🔥PARCERIA ABERTA 2021🔥 

Querido IG literário, se você é amante de Fantasia, Thrillers, Suspense, Romance com pitada hot e dark, com certeza vai querer adentrar o meu mundo! 

Acesso o link e descubra tudo o que a sociedade tenta esconder de você! 

DRAK a autora de SEGADOR espera por você! 

Torne-se um parceiro e descubra um pouco mais dessa história antes de todo mundo!



Editora Ascensão

“A Ascensão Editora, uma empresa, que, mesmo jovem, tem como pilares o trabalho com HONESTIDADE, TRANSPARÊNCIA e ACESSIBILIDADE. A nossa maior meta é a construção de uma família. Por maior que ela seja - com coletivismo, amizade, pluralidade, respeito e igualdade.”




Mojo

“A Mojo.org é uma associação sem fins lucrativos que trabalha com repertórios multidisciplinares filtrados por atenciosa curadoria, criando e transformando conteúdos — clássicos e contemporâneos; acadêmicos e populares — por meio de processos de Cultura Participativa e Comunicação Intercultural.”



Inscrição: contato@mojo.org.br




O post fica por aqui minna-san! Desejo boa sorte para todos e espero que tanto os parceiros quanto as editoras e os autores tenham muito sucesso nesse 2021! Lembrando que é sempre bom procurar editoras que combinem com seu conteúdo e se inscrever pra realmente participar, não é só para ter o selinho da editora no blog ok?





Beijos da Kira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário