sábado, 30 de janeiro de 2021

Novidades Jambô e as mais de 20 metas estendidas!

 Yo minnaaa!!! Vou deixar Os recadinhos rápidos da Editora Jambô para vocês se atualizarem ok? É um post bem rapidinho mesmo, só para passar os recados e assim que tiver mais novidades prometo vir correndo para contar!

Ah! Lembrando que os posts de resenhas já voltaram par ao blog e em breve vai sair os posts com dicas para jogar RPG! É só ficar de olho aqui no blog e nas redes sociais.

Também farei em breve um post para ver os pedidos de vocês sobre temas para abordar aqui no blog ♥




"Última semana da camanha #NerdcastRPG

Falta muito pouco! A campanha do Nerdcast RPG: Coleção Cthulhu se encerra na próxima terça (02/02), às 23h59. A coleção, que expande o universo dos quatro episódios da saga Nerdcast RPG: Cthulhu, é o projeto criativo de maior arrecadação da história do Brasil. Os apoiadores irão receber livros inéditos de Leonel Caldela, Fábio Yabu e Karen Soarele, além de colecionáveis exclusivos. Apoie A Campanha Aqui.

Jovem Nerd e Azaghal em Fim dos Tempos

A campanha de RPG do mestre Leonel Caldela segue firme, forte e com convidados muito especiais: Jovem Nerd e Azaghal! O primeiro dos três episódios especiais entra hoje no YouTube da Jambô. O próximo acontece nessa quinta (28/01), ao vivo no nosso Twitch, a partir das 20h. Além deles, temos na mesa os jogadores: SchaeppiRexKatiucha BarcelosKaren Soarele e Guilherme Dei Svaldi.


Lançamento de Dragões do Alvorecer da Primavera, último volume da trilogia Dragonlance

Agora a trilogia Dragonlance está completa! Dragões do Alvorecer da Primavera, o último volume da saga, já está disponível no nosso site. Confira o desfecho da épica jornada contra a deusa dragão de cinco cabeças, com nova tradução da Jambô!

 

Promoção de Carnaval: cupons de desconto em RPGs

E preparamos uma promoção para você passar o Carnaval em casa: são 3 cupons para RPGs físicos ou digitais, pra cair na folia à sua maneira. O cupom CARNAJAMBO dá 20% de desconto nos livros físicos de Mutantes & Malfeitores (3ª edição básico) e Dragon Age RPG (básico). O cupom JAMBOFOLIA dá 30% off nos suplementos físicos de Mutantes & Malfeitores e Dragon Age RPG e o CARNAVALEMCASA  dá 30% off em todos os RPGs digitais, exceto Tormenta20, mas incluindo as edições anteriores da revista Dragão Brasil que estão disponíveis no site da Jambô! Vai ficar de fora?

 

Tesouro aleatório: Pacote completo Dragonlance com desconto!
O pacote com a trilogia completa Dragonlance está com desconto no site da Jambô! De R$189,90 por R$159,90. Além de levar os três livros por um preço amigo, você ganha três marcadores de página exclusivos. Corre lá! "




Notinhas atualizadas: 

Por hoje é só minna-san, assim que tiver mais novidades eu volto! E para os influenciadores quero avisar que tem post no blog listando editoras e autores nacionais! O post Parcerias abertas! Editoras e Autores - 2021 e vou atualizar lá sempre que  possível. 

Espero que tenham gostado do post! Até a próxima minna-san!


Beijos da Kira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário