domingo, 26 de julho de 2020

Recomendação de jogos e plataformas.


Yo minna!!! Para quem como eu está com a rotina toda trocada e ou fica de quarentena completa ou parcial eu sei o quanto está sendo complicado. E é por isso que no post de hoje darei uma dica que vai desde gratuitos até algumas opções de jogos mais caros e logo virei falando de outras formas de passar o tempo ok?


No post de hoje quero falar sobre algumas plataformas que são bem bacanas para procurar por jogos para todos os gostos e todos os bolsos. Da para jogar no celular, pc e consoles em geral.

Então sem maior demora, vamos ao post?


Tem muitas empresas que nos trazem jogos maravilhosos como a Ubsoft, EA, Sony, Nitendo, Level Up, Capcom, Rockstar Games, Blizzard, Sega, Riot Games e tantas outras, algumas com jogos direto em suas plataformas e outras vendendo por sites como alguns dos que tem na lista abaixo ou até mesmo vendendo mídia física em diversas lojas.


Durante a quarentena grande parte das plataformas estão oferecendo descontos e algumas já faziam isso desde bem antes, sem contar que na Google Play e na Apple Store já tem váááários gratuitos para quem usa o celular.

Agora vou falar rapidinho de algumas plataformas, até a Amazon entrou no mundo dos games de forma bem interessante! Vou colocar a listinha abaixo (em breve esse post será editado com mais sobre cada um e dicas extras)







Espero que esse post tenha ajudado vocês, atualmente ando jogando Battle Chasers Nightwar, ainda estou no inicio do jogo já que ando trabalhando e estudando em casa, ando meio sem tempo, mas achei muito interessante a sensação nostálgica dada por ele ter elementos clássicos do RPG. Bem, vou conhecendo o jogo e conto mais para vocês em uma resenha depois XD

Ah! Um amigo recomendou Trails of Cold Steel e depois da minha experiência com The Last of Us já aposto que o 2 deve ser ótimo também então entra para a lista!

Entrando nas plataformas que indiquei aqui da para conhecer uma excelente variedade de jogos super divertidos e muitos deles gratuitos ou com desconto então divirtam-se!



Beijos da Kira.


Um comentário:

  1. Pois é! Nessa quarentena não há quem resista a um joguinho pelo menos. Na época games por exemplo tem jogos um famosos de graça uma vez na semana.

    www.sramaia.blogspot.com

    ResponderExcluir