quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Especial Bienal do livro 2019!


Yominaaaaaa!!! Hoje venho contar para vocês duas cosias muitos banacas! A primeira é que vou fazer um quadro especial aqui no blog onde farei vários posts atualizando vocês sobre as novidades da programação da Bienal do Livro 2019! Também farei posts falando dos autores que vão na bienal, dando dicas de como aproveitar, como chegar no evento e muito mais!

A segunda é que as mudanças no blog estão quase prontas e com elas vem a volta do canal e muita agitação nas redes sociais! O visual do blog vai ficar mais moderno e vou postar com maior frequência!

Aviso: Antes da bienal vou fazer os posts com novidades e dicas e durante os dias do evento estarei postando atualizações nas redes sociais, dependendo farei posts aqui e no youtube também então o blog vai focar bem mais no evento, mas vou manter os posts dos demais assuntos

Lista De Posts do Especial Bienal Internacional do Livro:




Bem...Por hoje é só minna! Foi só um aviso bem rapidinho para entenderem o motivo de diminuir os posts e também para ficarem de olho no especial aqui do blog para a Bienal do Livro 2019 !

Então não esqueçam de acompanhar aqui e nas redes sócias! Tem muita dica boa chegando! XD




Beijos da Kira.



16 comentários:

  1. Que boas as novidades daqui do blog sobre a Bienal, vejo que vai vir muitas coisas boas sobre o blog, canal, vou ficar ligadinha para as novidades da Bienal do livro, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Já estou começando com os posts sobre a bienal, vou tentar gravar pro canal em breve ♥

      Beijos!

      Excluir
  2. Muito legal, queria ter podido ir à Bienal. Não foi esse ano, mas quem sabe um dia próximo?
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei algumas dicas para quem foi e vou fazer o mesmo nas próximas bienais, é só acompanhar que quando for vai poder aproveitar ao máximo!

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi
    Que maravilha 😊 eu já fui algumas vezes na Bienal é ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ♥

      Eu AMO a Bienal!!!! É sempre uma experiencia incrível ir lá e ter um contato tão próximo com os autores ♥

      Beijos!

      Excluir
  4. Ahh que sonho ir a Bienal! Nunca fui é está nos meus planos poder visitar um dia! Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi LINDOOO!

      Eu passei algumas dicas para quem quer ir e na próxima farei o mesmo, só acompanhar qu quando for poderá aproveitar ao máximo ♥

      Beijos!

      Excluir
  5. Olá, eu já fui algumas vezes na Bienal do Livro no Rio de Janeiro, foi um dia feliz e divertido com amigos e parentes, na época, eu não estava interessada em gravar ou fazer um post,porque não sou de me envolver com livros, no próximo vou fazer tudo diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma ótima dica é ver quais autores vão na bienal, pode conseguir comprar um livro de seu interesse e ainda terá seu autografo ♥

      Tenho notado que muitas pessoas estão começando a ter interesse em livros nos dias de hoje e uma dica bem legal que costumo passar para todos que me falam isso é comprar um livro com contos curtos :)

      Esse tipo de livro tem vários contos contos entre 15 e 30 páginas em maioria e geralmente esses contos são separador em 3 ou 4 capítulos, então ajuda muito quem não tem o costume, sem contar que sendo cada conto de um autor acaba tendo estilos diferentes e você pode descobrir qual prefere.

      Beijos!

      Excluir
  6. Queria muito ter ido, porém moro longe. Ir na bienal é um sonho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não pode ir, mas quem sabe na próxima? Uma dica bacana é ir em grupo para quem mora longe não gastar muito, eu fiz até um post com dicas de hospedagem super em conta, então não desista, vai se preparando aos poucos e quando ver que tem como aproveite ao máximo ♥

      Beijos!

      Excluir
  7. Quero muito ir um dia! A bienal do Rio é a mais marcante para quem vai pela enorme estrutura e pela presença de autores consagrados da literatura, na minha cidade tem, mas não se compara (pelo menos tem!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi incrível! Vou fazer posts e vídeos contando mais sobre a bienal em breve, e terá sorteio também! ♥

      Eu fiz um post para quem mora longe também, hoje em dia tem umas dicas de hospedagem bem em conta e com total conforto, vê se consegue se programar direitinho para ir na próxima :)

      Beijos!

      Excluir
  8. Eu não consegui participar do evento este ano, mas acompanhei nas redes sociais e amei as novidades e lançamentos que saíram lá.
    Fiquei com o coração na mão depois da polêmica da censura, mas fiquei TÃO feliz quando vi o pessoal manifestando =D

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi LINDO! Eu estava lá na fila, cantamos todos juntos músicas defendendo a liberdade e o amor, rimos, brincamos e prometemos lutar contra a censura! Em todo o evento as pessoas se manifestaram e mostraram seu amor ao próximo livre de preconceitos e barreiras, todos em defesa da liberdade ♥

      Vê se consegue ir no próximo, hoje em dia tem várias dicas para facilitar ida e hospedagem gastando menos, fiz até um post sobre o assunto XD

      Beijos!

      Excluir