quarta-feira, 31 de julho de 2019

O livro As aventuras de Arthurzinho está disponível na Amazon! ♥


Yo minnaaa!! Tenho uma super novidade para vocês! Lembram quando divulguei o livro “As aventurasde Arthurzinho” da autora Bianca Baptista!?  Então...Hoje venho dar uma ótima notícia para vocês

Para quem não conhece vou deixar a sinopse aqui no post ok? E também vou deixar a lsitinha de informações apra quem quer comprar o livro físico por telefone.

    
Sinopse:

“Arthur é um menino de sete anos. Astuto e muito curioso, ele tenta construir seu próprio avião para poder voar e quem sabe um dia ser piloto de foguete para chegar à lua. Seus pais estão sempre ocupados com seus afazeres e é a sua avó Docinho quem o ajudará nessa viagem imaginária, porém ela ensinará que, antes de ser gente grande, é necessário aprender algumas coisas que só a criança é capaz de fazer, dar asas à imaginação!

Já está disponível na Amazon a versão em e-book e agora virá em livro físico também! Agora é só alegria, nada melhor que garantir o livro físico daquele queridinho que já arrasou em e-book não é mesmo? Para vero livro na Amazon clique aqui.

Quem quiser se adiantar e comprar a versão física do livro, já pode fazer sua encomenda com a autora Bianca Baptista ou pelo telefone: (21) 96641-7154.  

Para comprar com ela confira a listinha de informações para ficar tudo claro.

*Preço: 12,00+ 6,00 de frete.
*Envio apenas em território nacional!
*O livro irá autografado+marcadores
*Serão poucas unidades!


AH! O outro aviso super bacana é que a Bianca Baptista vai na Bienal do Livro esse ano! Logo trarei mais detalhes sobre a ida dela e de outros autores para vocês já irem se planejando ok? Eu já estou arrumando tudo pra Bienal, não quero perder nenhum detalhe desse evento maravilhoso!

Bem, foi um post rapidinho de aviso minna! Até aproxima





Beijos da Kira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário