segunda-feira, 24 de junho de 2019

Já jogou Harry Potter: Wizards Unite ?


Yo minna!!! Então, já jogaram Harry Potter Wizards Unite !? Eu joguei e logo venho contar tudooooo para vocês ok? O post de hoje é só uma apresentação do jogo XD

E para quem ainda não sabe que jogo é esse eu adianto que segue uma linha parecida com Pokémon Go! Mas as diferenças entre os dois jogos são bem interessantes! Vou deixar um vídeo para dar um gostinho para vocês sobre o que estaria acontecendo no jogo.

Ah! Da para baixar o jogo na Google Play, na App Store e pela Galaxy Store.




Na página do app fala mais sobre o jogo, vou deixar aqui também para já ir informando vocês :)

“Dos criadores de Pokémon GO. Harry Potter: Wizards Unite é o jogo de realidade aumentada (AR) inspirado no Mundo Bruxo, colocando a magia nas mãos do jogadores ao redor do mundo. Harry Potter: Wizards Unite foi desenvolvido e publicado em conjunto pela Niantic, Inc. E WB Games São Francisco, como parte da Portkey Games, uma empresa dedicada a criar jogos do Mundo Bruxo, inspirados nas histórias originais de J.K. Rowling e colocando os jogadores no centro de suas próprias aventuras.

Descubra o seu potencial bruxo
Uma Catástrofe assola o mundo bruxo e transporta os Magis – artefatos mágicos, criaturas, pessoas e, até mesmo, memórias – para o mundo dos trouxas. Como um novo recruta da Força-Tarefa de Manutenção de Sigilo, você trabalhará com bruxas e bruxos do mundo todo para solucionar o mistério das Catástrofe e manter a magia longe dos olhos dos trouxas.

A magia está por toda parte
Conforme você percorre e explora o mundo, o mapa revelará rastros de magia que destacam a localização de Magis. Esses rastros são encontrados em diversos locais do mundo real e ativam encontros virtuais em 3D com realidade aumentada avançada de 360º. Você precisará lançar diversos feitiços para derrotar a magia maligna ao redor dos Magis e recuperá-los para o mundo bruxo. Fique atento para outras formas de ajuda durante a sua jornada: as estalagens que recuperam a Energia Mágica, os ingredientes que podem ser usados para produzir poções e, até mesmo, as chaves de portal para transportá-lo para locais icônicos do mundo bruxo.

A forca DA união
Reúna seus amigos para ações mágicas ainda maiores, como os Desafios Bruxos: batalhas multiplayer em tempo real contra inimigos perigosos. Para vencer as maiores ameaças e descobrir Magis raros, você precisará da ajuda e estratégias dos seus amigos bruxos e bruxas. Além disso, você poderá se especializar em diferentes profissões mágicas, – Auror, Magizoologista e Professor – cada uma com habilidades únicas que poderão ser úteis em diferentes momentos da sua aventura.

Prepare sua varinha, avise seus amigos e esteja pronto para proteger o mundo bruxo da Catástrofe global. A sua aventura mágica o aguarda!

Fique ligado para mais em WizardsUnite.com.br


E então, o que acharam do trailer? Eu gostei muito quando vi,tem outro como no vídeo Harry Potter: Wizards Unite - Calling All Wizards Trailer que é puxando mais pro lado cômico e fofo. Achei  bem fácil de pegar o jeito de jogar  e já adianto que tem opções bem interessantes para personalizar o seu jogo.

E ai, se interessaram? Logo venho com mais informações sobre o Harry Potter: Wizards Unite. 



Beijos da Kira.


8 comentários:

  1. Se tem uma coisa que eu AMO é a saga HP. Já joguei esse jogo e gostei muito! Sou mega fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bacana! Ainda tem poucos jogadores onde eu moro, mas acredito que logo terá mais, estou gostando bastante do jogo.

      Beijos!

      Excluir
  2. ainda não joguei mas achei bem legal ja quero jogar tbm

    ResponderExcluir
  3. Parece um jogo legal, principalmente pra quem curte a saga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante, o jogo passa em uma situação de caos que muitos fãs gostariam de ver se tivesse uma série de HP XD

      Beijos!

      Excluir
  4. Não conhecia, parece bem legal.
    Qual a classificação, você sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou gostando bastante, a classificação do jogo é livre e é bem interessante para incentivar ao menos uma caminhada por dia, já que andar gira as chaves e é em locais como igrejas e pontos turísticos que ganha energia e itens importantes do jogo.

      Dica: Se for recomendar o jogo para uma criança vale a pena conversar sobre o uso seguro do celular quando não tiver em casa, ficar andando olhando pra tela pode acusar acidentes e aumenta o risco de assaltos,seria bom acompanhar a criança ao menos nas primeiras caminhadas com o jogo antes de deixar que use algo como o caminho da escola para girar as chaves.

      Se tiver mais dúvidas é só perguntar ♥

      Beijos!

      Excluir