domingo, 7 de julho de 2019

Conhecem a Epic Games?


Yo minna! Já avisei lá no insta que a  Epic Games tem colocado alguns jogos como gratuitos (um por semana) e hoje venho falar mais aqui no blog, ando baixando os jogos e vou falar um pouco sobre como funciona ♥

Post completo em breve, enquanto isso que tal conhecerem um pouco do jogo que já está gratuito lá? O AH! No momento o jogo Overcooked!


Ação maluca e cooperativa na cozinha!

“Overcooked é um jogo caótico de cooperação na cozinha para um a quatro jogadores. Trabalhando em equipe, você e seus colegas chefes de cozinha precisam preparar, cozinhar e servir uma variedade de pedidos deliciosos antes que os clientes chatos saiam irritados. Afiem as facas e tirem o pó dos seus uniformes de chefes de cozinha, não tem lugar para erros nem do tamanho de um cogumelo, pois as "postas" são elevadas nestas cozinhas malucas!

O Reino da Cebola está em perigo e só a cozinha mais refinada poderá salvá-lo! Em Overcooked, os jogadores se aventurarão por uma variedade de cozinhas cruéis e estranhas durante as missões para se tornarem master chefes capazes de conquistar um antigo mal comestível que devasta as terras.


Jogue sozinho ou em um jogo clássico de cooperação caótico para até quatro jogadores nos modos cooperativo e competitivo. Vocês terão que preparar uma ampla gama de pratos e trabalhar em conjunto para se tornarem a melhor equipe e a mais eficiente!”




Em breve trarei o post completo minna-san! ♥


Beijos da Kira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário