domingo, 14 de janeiro de 2018

Livro: Uma Janela na Praia


Yo minna!!! Se lembram da minha resenha de Em Busca do Amuleto de Aloni e da entrevista que fiz com E. Samuel? Então, agora venho contar para vocês sobre outro livro dela e que pelo visto vai arrasar, só não li ainda porque ando meio enrolada,mas está no topo da minha lista e estou super curiosa XD

Assim que ler venho fazer uma resenha para vocês ok? Mas agora vamos conhecer o livro  

Link para compra: Amazon

Numero de páginas: 188 páginas

Sinopse:

"“Falar que não gosto de pirralhos chega quase a ser pleonasmo! Eu não teria dado uma segunda olhada para aqueles meninos se não fosse pelas peruas! Sério.” 
Segura de si e confiante, com pleno controle de tudo o que acontece em sua vida, Carolina acha que meninos mais novos são, certamente, uma perda de tempo.

Tudo muda quando um desafio entre meninas toma proporções muito maiores do que o imaginado e Carolina percebe que acabou caindo em sua própria armadilha.
Rafa, um menino mais novo, chega como quem não quer nada e acaba ocupando muito mais espaço do que deveria, obrigando Carolina a lidar com sentimentos e situações que nunca havia enfrentado.

“Colocar os pés pelas mãos é, certamente, o que vou fazer!”
Um romance cheio de conflitos, emoções e confusões, “Uma Janela na Praia”, escrito sob a ótica da jovem Carolina, descreve, de forma bem humorada, o desabrochar de sua juventude e seus erros e acertos aprendendo a enfrentar a vida e o amor.
Mais do que tudo, “Uma Janela na Praia” mostra que a vida é feita para ser vivida e que, quando uma porta se fecha, outra se abre em algum lugar."


Bem Minna, o post de hoje foi só para apresentar ok? Assim que der venho contar mais sobre esse livro em uma resenha super sincera e claro,sem spoilers! Rsrsrs


Beijos da Kira.

6 comentários:

  1. Obrigada, Kira, pela postagem! ❤️ Espero que você leia logo o livro! ��
    E. Samuel
    www.asquatroportasdotesouro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito feliz trazendo posts como esse aqui para o blog! Tive uns contratempos um tanto complicados,mas agora estou muito feliz porque vou poder finalmente ler esse livro que me deixou muito curiosa!

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Gostei 😉

    www.poematizadoblog.blogspot.com.br
    Thaís 😙

    ResponderExcluir
  3. Livro incrível! Adorei o post!

    https://perdidaentrecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do livro e do post! ♥

      Beijos!!!

      Excluir