quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Dica de Sorteio: Recanto da Chefa


Yo minna!! Aqui está o sorteio que falei, o ganhador leva o livro da Caçadora com adesivo e marcador e ainda um desenho seu! E o segundo e terceiro lugar tem marcador e adesivo de prêmio, sugoi né!? Papa quem prefere ler exatamente como a Chefa escreveu vou deixar aqui:

Para participar do sorteio é só ir para o blog da autora e se inscrever: Recanto da Chefa O sorteio vai até o dia 28 de janeiro!

"Quer ganhar um desenho seu?? Isso mesmo, se você vencer, vai ganhar um desenho seu de rosto que nem esse daqui! (PS: vou precisar de uma foto sua!)

Não, claro que não é só isso! Também vai ganhar um livro da Caçadora, adesivo e marcador de página! Aah, melhorou, né? ;D O segundo e o terceiro lugar ganham também, marcadores e adesivos! "



Ah! Não se esqueçam das regras! É muito importante cumpri-las e como tem opções não obrigatórias para o sorteio,mas que dão mais pontos é importante só assinar as que realmente fizer, já pensou se ganha,mas faltou com essa regra? Vai perder o prêmio por besteira,então vamos seguir tudo certinho ok?

Regras:

1 - Pessoas fora do Brasil só poderão ganhar o desenho caso vençam! :/ Sorry, os correios são muito caros!

2- Não são válidos perfis de promoção nas redes sociais.

3- Caso não responda o e-mail em uma semana será desclassificado e o prêmio passará para o próximo. 

4- NÃO é obrigatório preencher todos os quesitos abaixo; só te dará mais chances de ganhar! ^^ 

5- Informações erradas te desclassificam, ok? 

Livro do sorteio ♥

É um ótimo sorteio para os fãs e também para quem está curioso para conhecer o trabalho da Vivi,ela é incrível! E para quem tiver dúvida sobre como usar o sorteador rafflecopter é só ir no meu post Como usar o Rafflecopter e conferir ♥


Beijos da Kira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário