quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Festa de Halloween e os Lançamentos Empíreo


Yo minna!!! Se lembram do meu post Pré-Venda: Vampiro Um Livro Colaborativo  ? Agora é o lançamento, e com direito a uma festa de Halloween! Claro que vim contar para vocês em detalhes sobre esse vento imperdível!

Como falei no post sobre Vampiro: Um Livro Colaborativo ele é uma iniciativa muito bacana de Editora Empíreo e teve sua campanha no Kikante para celebrar os 120 anos da publicação de Drácula, de Bram Stoker. Já a Antologia Sombria foi organizada pelo escritor André Vianco, que também vai estar presente no evento de Halloween que trará o lançamento dos livros.

O evento será dia 28/10/2017 das 10h às 22h no Frederico Hostel Na Rua Raul Pompéia, 579 - Vila Pompeia, São Paulo - SP

Links:







Lembrando que esse evento de Halloween tem entrada gratuita e está cheio de atrações como oficinas delive-painting e maquiagem de terror, mesa de RPG, micropalestra sobre literatura de horror e concurso de fantasias. Além disso tudo ainda tem a  livraria com preços promocionais e a sessão de autógrafos com os autores das coletâneas! E  ainda tem a oportunidade para doação de çlivros! não é tudo de bom!? 

"As histórias foram criadas especialmente para as coletâneas, compondo dois
panoramas que oferecem uma fascinante combinação entre o clássico e o renovador no
universo do horror. As tramas ocupam as mais inusitadas paragens: de megalópoles
contemporâneas até o Egito antigo, passando pelo Brasil das capitanias hereditárias e até um
submarino. Os protagonistas, de todas as personalidades e nuances, fazem jus à tradição de
um gênero que deu origem a vários dos personagens mais memoráveis da literatura."

Sugooooooooooooooooooiii né!? Infelizmente moro no RJ e não tenho como ir para SP para o evento, mas para quem mora em SP ou tem como ir é só esperar o dia 28 e aproveitar! Para todos que vão eu desejo que se divirtam muito!

O post fica por aqui minna! Lembrando que quem não puder ir ao evento de lançamento ainda pode conseguir os livros pelo site da Editora Empíreo espero que tenham gostado do post, fico muito feliz em trazer dicas como essas aqui no blog


Beijos da Kira.


2 comentários:

  1. Muito obrigado pelo seu apoio, Kira! O seu blog teve grande valor ao projeto e é evidente o seu carinho, pode deixar que eu trago o seu Vampiro: Um Livro Colaborativo de lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É sempre maravilhoso trazer uma dica como essa! Fico muito feliz em divulgar aqui no blog.

      Beijos!!!

      Excluir