sexta-feira, 23 de junho de 2017

Pré-Venda: Vampiro Um Livro Colaborativo

 

Yo minna!!! Viram que saiu post ontem e hoje já tem outro aqui? É uma pequena maratona de posts que decidi fazer para compensar o tempo que estive fora, e para a maratona ficar ainda mais gostosa vou trazer um de meus assuntos favoritos, vampiros!!!


Vim para falar sobre um livro que está prometendo, já comprei o meu e estou super ansiosa pela chegada dele ( aqui no blog sempre sou sincera com vocês, não iria falar assim sem estar realmente ansiosa pelo livro) comprei na campanha da kikante, mas quem perdeu essa chance pode conseguir o livro na pré-venda pelo site da Empíreo. 

Bem, eu quero falar um pouco sobre a proposta do livro e sobre a fanpage deles que traz uns posts muito maneiros para quem curte o assunto. Minnaaaaaa, teve uma vez que postaram sobre um casamento todo no tema de vampiros que ficou MARAVILHOSO! O post ta lá na fanpage e abaixo ainda nesse post tem duas fotos, só acompanhar para conferir.

A Editora:

Decidi colocar um pouco sobre a editora para apresentá-la melhor a vocês,deixei o texto abaixo exatamente como está no site da Empíreo: 

Missão: Publicar literatura de qualidade e rica em cultura que edifique seus leitores usando os mais variados temas e formatos.

A partir do latim Empyreus, uma adaptação do grego antigo, “dentro ou sobre o fogo (pyr)”, Empíreo é o mais alto dos céus, o local reservado para as divindades e para a perfeição.

Levamos leitores ao prazer da leitura fazendo o que somos apaixonados: editar literatura, quadrinhos, música, fantasia, biografia e quaisquer obras de qualidade.

O livro:


Agora, usando um resumo da explicação dada na página e também falando um pouco do que espero do livro...

"Há 120 anos foi lançada a pedra fundamental na história de uma das criaturas que mais encanta e aterroriza as pessoas ao redor do mundo até hoje. Bram Stoker, com seu livro Drácula, de 1897, ajudou a mudar o patamar das histórias de vampiro, transformando o mito de antigas lendas em um dos seres mais revisitados pela literatura, teatro, videogame, TV e cinema, um verdadeiro ícone da cultura pop.

Em homenagem à data tão importante de publicação do Drácula e por sermos grandes entusiastas da ficção de fantasia e horror, resolvemos lançar em 2017 mais um dos nossos bem-sucedidos projetos colaborativos. "

O livro será apresentado pelo renomado escritor André Vianco, escritor best-seller de diversos livros, dentre eles a saga Vampiro-rei e Os Sete. 

Gêneros: Fantasia, Ficção, Suspense, Suspense e Terror.

Minha opinião:

Pelo que li dos trechos nas imagens divulgadas na fanpage Vampiro: Um Livro Colaborativo e pela promessa que esse livro traz eu espero muito dele, afinal, são 50 contos diferentes, cada qual trazendo seu próprio clima sem perder a essência principal de um conto sobre vampiros.

Um vez postei aqui sobre o livro Dragões, nele tem 16 contos de diferentes autores e com eles pude me encantar, mergulhei em diferentes mundos, alguns trazendo suspense, outros romance,  ação, alguns os três juntos, entre outros gêneros literários  explorando todos os pontos de dragões ocidentais e orientais . Gosto muito desses livros, também já li Amor Vampiro que conta com 7 autores e posso garantir que ambos vieram com experiências encantadoras.

Livros com diferentes escritores retratando o mesmo tema acabam se tornando muito envolventes,  e pelo gostinho dado na fanpage eu tenho muita confiança em novas experiências maravilhosas quando meu livro chegar



Fanpage:

Na fanpage eles estão postando entrevistas com os escritores, teve muita imagem lá com trechos do livro, e também surgem muitas matérias, tirinhas e curiosidades, sempre focando no tema dos nossos imortais favoritos.


Essa foto acima é de um casamento super luxuoso e criativo tendo vampiros como tema, achei simplesmente fantástico! 

No youtube também tem alguns vídeos falando sobre o livro, no meu post anterior Vampiro: Um Livro Colaborativo mostrei o vídeo abaixo, mas também pode encontrar outros vídeos como " Campanha Vampiro: Um Livro Colaborativo" da escritora Vanessa Stéphanie. 


O post fica por aqui minna, espero que tenham gostado, esse é o segundo dia da maratona de posts e fico muito feliz em novamente trazer informação de qualidade aqui no blog, amanhã tem mais, não percam!

P.S: A foto abaixo também é do casamento que eu falei no inicio do post =^.^=


Beijos da Kira.


18 comentários:

  1. Olá
    Eu sou da turma que adora um vampiro, mas ele tem que estar no contexto do terror gótico, acho que sou meio tradicionalista nesse sentido.
    Pelos gêneros que a editora escolheu para os contos parece que vou gostar bastante deste livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Estou MUITO ansiosa pelo livro! Rsrsrsrs
      Foi bem legal quando conheci a campanha no kikante e a cada dia fico mais ansiosa, amo livros de vampiros e sinto que vou me encantar por mais esse, pelo que li dos contos em imagens de divulgação, ele promete!

      Beijos!!

      Excluir
  2. Olá! Tudo bom?
    Nossa estou pirando nesse livro, não conhecia mas eu nunca superei minha queda por vampiros, e esse parece extremamente interessante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo sim, e com você?

      Eu estou aqui morrendo de curiosidade! Louca para o livro chegar logo ♥.♥


      Beijos!!!

      Excluir
  3. Que post bacana! Faz muito tempo que não leio nada de vampiros, acho que minha fase com isso passou um pouco! Mas gostei da premissa do livro e espero que você goste também! Estou começando a ler mais livros de contos e está sendo uma experiência diferente! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca consigo ficar em um estilo só, se o livro me chama a atenção eu logo corro para tentar comprar, peço de aniversário, natal, o que for, mas preciso ler ele! kkkk

      Quando encontrei a campanha no kikante tratei logo de participar! E agora estou avisando aqui no blog e avisando meus amigos também sobre a pré-venda XD

      Beijos!!!

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o título, mas adoro livros de vampiro, estou suuuuuuuuper curiosa!
    Obrigada pela dica!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo sim e com você?

      Eu estou aqui louca pro livro chegar logo! ♥

      Beijos e boa leitura!

      Excluir
  5. Olá!
    Adorei a proposta desse livro, deve ser bem bacana! Não costumo ler histórias de vampiros, mas a ideia do gênero de suspense/terror e uma compilação de autores me animou :)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! ♥

      Estou super ansiosa para ter o livro em minhas mãos, na página do facebook teve alguns trechos dos contos e eu adorei! rsrsrsrs

      Fico feliz que tenha gostado da dica!

      Beijos!!!

      Excluir
  6. Oieee, ahh que bom que o livro não saiu bagunçado, logo imagino uma confusao com tanta gente escrevendo, mas entendi sua visão de ter várias pessoas escrevendo sobre o mesmo tema!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica bagunçado não, fica tudo arrumadinho em contos, eu adoro livros assim porque viajo por vários mundos e "climas" sem sair do tema, é uma leitura muito gostosa, só de falar sobre já me sinto tentada com os livros assim que tenho em casa, já quero reler enquanto espero! kkkk

      Beijos!!!

      Excluir
  7. Uau!
    Achei muito interessante a proposta do livro, adoro quanto mais pessoas se juntam para compor uma obra literária. Dica anotada.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! Esse livro promete não é? Estou super curiosa!

      Beijos!!!

      Excluir
  8. Olá!
    Nossa, que imagens legais, fiquei louca pra conhecer mais um pouco. Vou visitar a página deles no face, preciso ler mais livros sobre vampiros. <3

    Beijos,
    Livros que Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo bem?

      Visita sim, você vai adorar! Fico muito feliz que tenha gostado do meu post!

      Beijos! ♥

      Excluir
  9. Respostas
    1. É mesmo linda! Fiquei toda feliz aqui quando finalmente chegou o livro ♥

      Beijos!!!

      Excluir