domingo, 24 de setembro de 2017

Finalmente: Os sorteios! São 10 sorteios super especiais!


Yo minna! Prometi que iria compensar vocês pela demora não foi? Pois bem agora tem o dobro de sorteios! Isso mesmo! São 10 sorteios para atender todos os gostos e trazer muita alegria! Acham que não tem como melhorar ainda mais? Pois, tem sorteio que tem como acumular mais pontos para ganhar presentes extras!

Eu estava sem saber como compensar o tempo de espera pelos 5 sorteios, mas foi ai que a queridíssima Sinéia Rangel falou do sorteio de mimos de Rafani (sim, vou postar aqui esse como um dos 10 sorteios) então pensei "já que de 5 virou 6 posso colocar mais 4 sorteios e ficar 10 logo, assim compenso pela espera"  aposto que assim vocês esquecem dessa demora toda não é?

Agora vou explicar rapidinho o que mudou em comparação ao plano original ok?

O primeiro sorteio vou postar depois de amanhã (dia 26/09) será o que me deu a ideia dos 10 sorteios, o dos mimos de Rafani. Depois vou postar o segundo sorteio no sábado (dia 30/09)  partir dai vou postar um novo sorteio a cada 10 dias, a data de término vou divulgar no dia que iniciar cada um.

Cada post de sorteio vai ter explicando a lista de itens e atendendo a pedidos de vocês vou anunciar parte dos prêmios de todos os sorteios nos seus posts (O de Rafani vou anunciar todos) para quem não viu o post inicial dos sorteios eu explico: Cada sorteio teria um tema e seu ganhador iria escolher os itens (exemplo, de produtos de cabelo o ganhador iria me falar o que quer para o cabelo que eu iria montar um kit completo) mas como alguns pediram para mostrar parte dos itens todos os que eram assim terão os itens fixos + os de escolha do ganhador + surpresa.


Atenção: Por conta da mudança acima a lista de prêmios de alguns sorteios vão mudar, mas cada post vai explicar certinho como vai funcionar.


Regras e Prêmios:

Na maioria dos sorteios a única regra fora o padrão (morar no Brasil, não ser perfil fake e etc.) será curtir a fanpage Dicas da Kira, as demais opções são de escolha do participante (na MAIORIA, alguns podem ter mais umas duas regrinhas) de forma que fica bem fácil participar

Estou realmente muito feliz por finalmente trazer esses sorteios aqui no blog! Gomen por toda a demora, mas farei valer muiiiiiiito a pena toda essa espera! espero que tenham gostado da notícia! E boa sorte nos sorteios!


Beijos da Kira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário