terça-feira, 12 de setembro de 2017

5 Dias com Rafani: Quotes


Yo minna!!! O post de hoje em comemoração ao lançamento de Rafani da escritora Sinéia Rangel, hoje é bem rapidinho e é com "gostinhos" super especiais do livro, espero que gostem! ♥

Para comprar ainda na pré-venda é só ir no site da Editora Coerência e procurar por Rafani - Sinéia Rangel. <- ou clicar aqui para ir direto para a página XD


"Ele pode não ser capaz de curar o meu corpo, mas curou a minha alma"

"Somos seres complexos e o centro de quem nós somos é o equilíbrio entre razão e emoção, se houver uma pequena fissura em um ou outro. É como se ficássemos aprisionados."

"− Rafani é tão frágil, ela é doce e... sei lá, cara, ela...
− Ela bagunçou a porra do seu coração.
− Cacete, ela bagunçou a porra toda."

"Sou a prova real que uma mentira dita mil vezes se torna verdade. Há tanto tempo minto sobre quem sou, que quando olho no espelho, não reconheço a mulher refletida. "


 "Sam Allencar gosta de fogo, e sabe muito bem como provocá-lo. "

"Meu erro foi esquecer que na minha história não há espaço para um final feliz."

"Fui verdadeiro com ela desde o início, enquanto ela mentia para mim; não uma simples mentira, algo que muda completamente as nossas vidas. "

"Não sou um mocinho de comédia romântica, sou um cafajeste apaixonado, um moleque que está sentindo a porra do coração apertado, morrendo de medo que você diga que prefere seguir sem mim." 

"Não vou fazer nada sem o seu consentimento, mas pensa bem sobre essa possibilidade. Você merece viver sem as sombras de um passado te assombrando."


O post fica por aqui, espero que tenham gostado, esse foi o terceiro dia dos 5 Dias Com Rafani em comemoração ao lançamento do livro, esperem que amanhã tem mais!

Ah! Notaram que são 2 psots por dia? é para compensar o tempo que fiquei sem postar e dia 15 aidna tem o sorteio! Aguardem ♥


Beijos da Kira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário