quarta-feira, 13 de setembro de 2017

5 Dias com Rafani: Personagem favorito


Yo minna!!! Quarto dia do especial e hoje trago o meu queridinho, Murilo Valverde! Gente tenho vontade de entrar no livro toda vez que tem uma cena dele! E sim, esse post é bem papo de fã mesmo! Quem ainda não leu Rafani pode aproveitar para conhecer um pouco e quem já leu vai conhecer um ponto de vista diferente, o que é bem legal também

Responsável mesmo tendo um  estilo meio de garoto rebelde, todo despojado e até parecendo despreocupado, mas muito sexy! Murilo é um homem feito, é divertido, inteligente, criativo e muito sedutor...Mas ele também é um grande sonhador, ao mesmo tempo que é aquele rapaz com fama de pegador ainda tem um coração gentil e uma força de vontade enorme!

É difícil imaginar como ele vai reagir em diferentes situações, acho ele bem imprevisível. Como amigo é do tipo que nunca deixaria o grupo cair no tédio e como homem é do tipo que jamais iria abandonar sua amada, não importa as dificuldades, ele é fiel com todos que são importantes para ele.


Uma fala que adoro:

"Somos seres complexos e o centro de quem nós somos é o equilíbrio entre razão e emoção, se houver uma pequena fissura em um ou outro. É como se ficássemos aprisionados."

A segunda fala que adoro acho que é mais legal ver na hora, prestem atenção depois de:

"– Acho que é. – murmuro, sem saber o que dizer.
– O que você ia me contar?"

Deixo no ar ai, quem leu comenta o que achou dessa cena, eu achei a coisa mais fofa do mundo!

Descrevendo o Murilo

Por Sam:

"− Ele é o cara da engenharia mecânica, Bárbara. Você olhando assim não diz, né? – provoco. – Jeans, camisa básica, com outra dobrada nos bíceps, exibindo a porra desses braços que ninguém que ver, está de férias?"

Por Bárbara:

"Murilo, um gigante gentil. Um metro e noventa de músculos, um sorriso sem vergonha e olhos verdes de uma doçura apaixonante. "

Por Roberta:

"hipster gostoso"

Por Kira (também posso u.u): 

Como falei acima, ele é um homem responsável, um amigo legal e não deixa seu lado sonhador de lado, além disso é um gato, é esforçado e tem uma personalidade forte que acho muito fofa! Ele é sim um pervertido pegador e pá, mas daí quando tem um cara desses  em um livro vai dizer que o primeiro pensamento não é justamente como seria ele apaixonado de verdade? Tudo de bom!


Esse post foi bem diferente do que costumo fazer aqui, uma vez postei no instagram sobre a Karuta, mas aqui no blog é a primeira vez que faço um post de um personagem em especial...Tenho que fazer mais isso lá no isnta, foi bem legal XD

Eu poderia falar bem mais sobre ele, mas fiquei com medo de acabar passando algum spoiler, então me segurei, até porque fã é fogo né? Se solto0 tudo que quero falar o psot iria acabar ficando gigantesco! O post foi rapidinho e sincero, espero que tenham gostado minna! O que acharam do Murilo? Ele não é fofo!?!?!

Para comprar ainda na pré-venda é só ir no site da Editora Coerência e procurar por Rafani - Sinéia Rangel. <- ou clicar aqui para ir direto para a página XD

Beijos da Kira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário