quarta-feira, 10 de maio de 2017

Eu voltei! E com muitas novidades! ♥


Yoooooooooooooo mina-saaaaaaaaaaannnnnnn!!! Que saudade de vir aqui postar! Tive alguns problemas em off e ao mesmo tempo também tiveram acontecimentos bons, mas que me deixaram sem tempo, mas agora sim eu posso vir aqui postar com maior frequência, prometo compensar o tempo perdido!

Tenho tantas novidades que nem sei por onde começar! Tem as entrevistas que estão por vir (ao final do post já vou revelar a próxima) Vídeos com doces japoneses! Dicas para aprender idiomas! Resenhas de livros, de produtos, tutoriais e muuuuuuuiiiitoooo mais!

Também tem os sorteios que estão chegando, tem sorteio de produtos de beleza,  sorteio otaku, sorteio literário...É tanta coisa que se eu for listar o post vai ficar gigante, mas desde já tenho uma enorme felicidade para compartilhar com vocês!

Essa noite por volta das 2 horas recebi a resposta da escritora Yangsze Choo para a minha entrevista! Ela respondeu as minhas perguntas no que virou uma entrevista tão deliciosa de ler que até agora estou comemorando! Amanhã mesmo estará disponível aqui no blog a entrevista completa traduzida para português e com o link para ela em inglês!  Gente ela foi tão atenciosa com as perguntas que nem sei explicar, é uma honra ter uma escritora tão talentosa em uma entrevista aqui no meu blog!


O post fica por aqui Minna! Estou muito animada com a novidades! Espero que gostem do novo cenário do canal ( os vídeos logo vão sair) e dos posts novos que vou trazer para vocês, escrevo aqui com todo o carinho e foi muito difícil ficar tanto tempo afastada de vocês, muito obrigada por tudo! Cada comentário aqui no blog, nas redes sociais, os e-mails, todos são recebidos com muito carinho e tem toda a minha atenção. ♥



Beijos da Kira.

2 comentários: