quarta-feira, 24 de maio de 2017

Novex Óleo de Coco: Hidratação, Nutrição e Brilho


Yo Minnna!!! Recebi um super presente da Novex! Um kit super fofo da linha Óleo de Coco, vou contar um pouco sobre esses produtos hoje e depois de testar ele algumas vezes vou fazer uma resenha contando o efeito da primeira aplicação e o efeito a longo prazo ok?

Itens da linha completa:

Vou explicar rapidinho o que cada produto da linha promete, assim da para entender melhor quando procurar por ele, lembrando que é compatível tanto para cabelo liso quanto cacheado.

Shampoo Hidratante:
Além de agir penetrando profundamente nos fios, o Shampoo ReVitay Óleo de Coco é excelente para trazer mais limpeza, hidratação, proteção e um brilho que vai deixar você poderosa e os seus cabelos radiantes como o mais belo pôr do sol.

Condicionador:
Além de agir penetrando profundamente nos fios, o Tratamento Condicionante Novex Óleo de Coco é excelente para trazer mais nutrição, hidratação, proteção e um brilho que vai deixar você poderosa e os seus cabelos radiantes como o mais belo pôr do sol. 

Creme de Tratamento Ultraprofundo:
Novex Óleo de Coco traz esse ativo, super querido, que age profundamente na fibra capilar deixando os fios mega tratados, macios, protegidos, com um brilho intenso e você com elogios por todos os lados.

Multifuncional Capilar:
O Óleo de Coco Novex foi feito especialmente para deixar você poderosa para brilhar. 100% vegetal esse óleo multifuncional pode ser usado de diferentes maneiras para você arrasar e trazer muito mais hidratação, revitalização, nutrição e brilho para seus cabelos.



Eu ganhei o Shampoo Hidratante, o Creme De Tratamento e o Multifuncional Capilar, vou testar conforme as instruções de uso e volto para contar minha experiência e passar algumas dicas para divar!


Beijos da Kira.



6 comentários:

  1. Respostas
    1. Essa linha tem um cheirinho maravilhoso!!! ♥

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Meninaaaaa que babado ein! To louca para saber os resultados dessa linha, adoro esses produtinhos de coco são maravilhosos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiimmm, esse tipo de produto costuma ser sempre top! Estou ansiosa para testar e falar os resultados!

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Kira, amei o post, ansiosa pra saber o resultado!!! Eu gosto dos produtos embelleze!!!
    Com carinho
    One®

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! A embelleze sempre trás novidades brilhantes, estou super ansiosa para ver o resultado que terei com essa linha ♥

      Beijos!!!

      Excluir