terça-feira, 22 de setembro de 2015

Recomendação de Canais do Youtube


Yoo  Minna! Assim como por vezes faço recomendações de blogs, hoje vou trazer recomendações de canais do youtube, vou falar um pouco sobre como conheci cada um e mostrar 5 vídeos que os próprios donos desses canais escolheram para estar nesse post.

Hoje vou falar de 5 canais e cada um deles me chamou atenção por um motivo diferente, vou antes falar rapidamente dos 5 canais e depois vou para os 5 vídeos e como conheci os canais, mas achei importante falar minha opinião sobre eles, porque  5 vídeos nem sempre deixam claro o estilo do canal, então vou tentar falar de forma resumida a minha opinião sobre cada um.

Sobre os canais:




Amanda Cazura

Antes de qualquer coisa, o que me clamou MUITO a atenção foi a forma descontraída, alegre, super animada e divertida  da Amanda nos vídeos, serio, eu amei, ela se joga mesmo, do jeito dela, é SUPER simpática, ri, brinca, diverte e o melhor de tudo, ela consegue fazer tudo isso sem deixar de lado o foco do vídeo dela, onde ela sempre vem ensinado algo super maneiro, de forma simples e fácil de entender.

A Amanda consegue explicar super bem, e quando alguém comenta algo ela responde de forma super gentil, ponto que vejo como extremamente importante para alguém que  quer virar youtuber, e já  explico porque.

Eu não gosto daquilo quem tenta parecer legal, mas na verdade ignora as mensagens que recebe, fica se achando melhor que todo mundo e tudo mais, não vale a pena sabe? Eu conheci a Amanda faz pouco tempo, mas ela foi extremamente gentil conversando comigo, me deu toda atenção e não demorou a responder minhas mensagens, ela realmente merece todo sucesso!


Formandos


“O Canal Formandos, foi criado por 3 amigos. O Nosso objetivo no YouTube é levar: Informações, Curiosidades, Entretenimento, e muita risada. O nosso canal foi criado para pessoas de 12 a 25 anos”


Sobre o canal Formandos, eu conheci a pouco, como vou contar nesse post, mas na breve descrição já da para notar o que o canal traz, eu vi alguns dos vídeos, como os 5 que estão nesse post, mas não acho que vi o suficiente para poder descrever bem o canal aqui, estava ansiosa para fazer esse post de recomendações e não queria deixar esse canal de fora dessa,sem contar que tendo os links, tem como ir no canal conferir não é mesmo?

Antes de falar do canal, quero elogiar o Vinicius, foi ele que conversou comigo sobre o canal e me passou os vídeos, foi super simpático, e isso, como já comentei, é um ponto que considero extremamente importante para um youtuber.

O que mais gostei nesse canal foi justamente isso de 3 amigos querendo trazer curiosidades, informação, diversão, entre outros. O canal tem vídeos de diferentes tipos pelo que vi e os garotos vem com toda animação trazer para seus inscritos os vídeos bem no estilo deles, da pra notar claramente que falam o que pensam, com toda animação,  é bem claro que eles adoram fazer os vídeos par ao canal.

Mandy Guimarães 


Bem, como é a primeira ali na lista dos vídeos, logo vai da pra notar que eu AMEI os vídeos dela, e de todos, os que mais gosto são os de decoração e dicas econômicas tanto as de decoração mesmo, quanto as dicas super praticas e sem grandes custos para fortalecer a unha, como fazer o cabelo crescer rápido e assim vai.

A Mandy além de criativa fala de forma bem animada nos vídeos, ensina passo-a-passo nos tutoriais, mostrando direitinho como se faz, gostei muito do jeito animado dela, um jeito que vem cheio de energia sabe? Da pra notar que ela realmente gosta de fazer esses vídeos.

Tenho uma pergunta para as minhas leitoras: Já sonhou ou ao menos sentiu vontade alguma vez de ter uma penteadeira, tipo aquelas de princesa sabe?  (Quero saber quantas de vocês realmente tem esse desejo)

Pois bem, o motivo da minha pergunta é que nesse canal eu consegui aprender como e ter váaaaarias ideias me inspirando para fazer a minha, por agora não tenho um quarto só meu, mas quem sabe quando tiver um dia eu não possa fazer uma linda penteadeira para ele não é?

E só pra terem ideia, uma penteadeira simples hoje em dia custa mais de mil reais! Serio, vou deixar alguns links, só clicar e conferir!



Nerd Angel 


"Eae anjos, meu canal é o Nerd Angel porque eu acho que precisamos de mais anjos no mundo

E meu canal é focado em coisas nerds e geeks, e as veZes tento passar uns pensamentos meus, então galera seja um anjo e inscreva-se no canal

#AngelGang "

Acho que esse texto mostra claramente a alma desse canal, então não vou prolongar muito, o canal Nerd Angel trás vídeos feitos com toda a dedicação e mostra que não veio só pra falar qualquer coisa e pronto, em um dos vídeos da lista aqui nesse post da para notar que o canal veio pra trazer boas energias, com vídeos falando sobre felicidade, tem um vídeo muito maneiro falando em vídeos como o ‘Internet salvar vidas’.

Eu já falei nos comentários dos outros canais que a simpatia e  a forma com que o youtuber trata quem entra em contato é algo que ta no topo da minha lista para saber se vale ou não a pena acompanhar um canal, e se for por esse motivo o canal Nerd  Angel ta mais que aprovado, nota mil mesmo!

Claro que não é apenas simpatia que esse canal tem, mas acabou que já estou falando muito nesses resumos, então vou deixar que os vídeos do canal falam por ele, então é só conferir aqui no post.

Resenha de Produtos


“Eu sempre observei a necessidade que as pessoas têm de saber um pouco mais sobre os produtos antes de comprá-los. Os produtos muitas vezes são caros e compramos no escuro, sem saber se são bons. A ideia é ajudar quem tem interesse nos produtos, a já saber os prós e os contras deles e então decidir com mais clareza se vale à pena comprar ou não.”

Ela já explica muito bem sobre o canal dela, então vou falar resumidamente sobre, e falar o que eu acho sobre a youtuber ok?

El tem esse canal e também o blog Resenha de Produtos, conde ela explica super bem sobre os produtos que testa, falando cada detalhe, como por exemplo a textura, o cheiro, o que o produto promete, se ele cumpre ou não, se ele tem efeitos a mais  do que promete ela vai falar, se só cumpre parte também, se preciso ela faz a recomendação de como usar melhor o produto e assim vai.

A Andréa é muuuuito fofa, mas muito fofa mesmo, super gentil, a voz dela é uma graça, e tem um jeitinho muito lindo de explicar, ela me lembra a garotas kawaiis de anime  sabe? É muito agradável de ouvir as explicações, que tiram todas as duvidas que possa ter. Blog 




 Os vídeos:

A ordem dos canais aqui coloquei na mesma ordem que recebi as respostas dos canais, entrei em contato com 4 deles acho que no mesmo dia, mas usei a ordem que recebi as respostas, quando falei sobre os canais usei ordem alfabética mesmo XD

Bem, vou começar com o canal que me deu essa ideia, Mandy Giamarães.
Estava vendo exatamente esse vídeo que coloquei aqui como primeiro na lista dela, quando pensei em fazer um post ensinando alguns truques assim, mas dai pensei algo como ‘Eu já tenho muito post acumulado pra fazer, iria demorar até fazer esse dando dicas de decoração’ então como adorei o vídeo dela e ensina dicas que eu nem conhecia acabei pensando em falar desse vídeo

Então pensei em  falar também do canal da Andréa, uma amiga que já vou falar dela no próximo canal pra recomendar , eu já queria falar do canal dela antes, então tive essa ideia, e entrei em contato com a Mandy pedindo os 5 links, acabou que um deles era justamente o que me fez conhecer o canal dela, o que foi perfeito pra aproveitar e contar aqui no blog como conheci o canal dela, bem, vamos aos 5 vídeos.

O primeiro vídeo é suuuuper fofo! É sobre como decorar o quarto sem gastar muito, olha que tudo, você fica com seu quarto super do seu jeito e ainda gasta pouco, gente, as almofadas  da primeira dica já vi vendendo por assustadores R$:95,00!!! Também já vi vendendo por R$:45,00 em lojas consideradas baratas, mas assistam o vídeo e vejam como é fácil e como com esse dinheiro da pra fazer muito mais pelo seu quarto!



Uma super dica: Unha de sal – Gostei muito da ideia, é maravilhosa para quem quebrou uma unha e quer arrumar para não precisar ficar com uma unha menor que as outras ou cortar as demais para ficar tudo igual! Não precisa chorar porque quebrou a unha, é só assistir o vídeo e aprender a dar um jeitinho no problema.



Como ter unhas grandes e fortes em uma semana! – Ela ainda respondeu algumas perguntas que enviaram para ela, vale a pena conferir.




Essa dica vale pra crescer cabelo, mas tem para pele ressecada, entre vários outros usos, ela conta tudinho aqui e ainda da dicas de mais produtos que você pode usar, tira duvidas e com explica tudinho sobre o óleo de rícino!



Aqui ela ensina duas Máscaras caseiras para tirar cravos, truques bem baratinhos e super fáceis!



Agora o canal é o da Andréa, foi bem engraçado a forma com que acabei conhecendo ela, o primeiro vido da lista ela fala sobre shampoo e condicionador da OX, como eu gosto muito da marca, mas considero o shampoo dela muito forte pra usar sem uma mascara de hidratação, tratei logo de ver o que ela tinha a dizer.

Foi bem engraçado porque ela tinha postado  em um grupo onde também faço parte, ainda não conhecia ela e comentei, acabamos conversando nos comentários e então add no facebook para conversar melhor sobre nossas experiências com esses produtos, descobri que temos gostos em comum em outros assuntos também e nisso ficamos amigas, achei engraçado porque eu ia só de curiosidade ver o vídeo, gostei do jeito fofo dela falar e de como ela explica e um comentário meu no post virou uma conversa e logo acabamos por fazer amizade rsrsrsrs.

Bem, o vídeo que falei, ela explica de forma super fofa sobre o produto!





Esse fala sobre o Dove Pure Care Dry Oil, ela explica super bem sobre o produto, mostra a textura dele, fala do cheiro, do efeito tudo muito bem explicadinho, da pra comprar sem medo do resultado  ser diferente do que promete!





Esse vídeo foi muito bom, é sobre o Fisiogel Cleanser Stiefel, ela explica super bem, e gente, esse produto não é barato, então comprar ele e não ter o efeito esperado seria muito ruim não é mesmo? É muito bom saber detalhadamente as informações de um produto desses antes de usar.



Aqui ela fala sobre o Seda Pureza Refrescante, eu não uso produtos da Seda, meu cabelo não se da bem, mas para quem usa e quer saber sobre esse produto se deve compra rou não ela explica direitinho =^.^=




E por último, um vídeo com os favoritos de agosto! Então, quer ver essa lista de produtos tops? Ta ai a  dica XD


.

Agora o canal Amanda Cazura, eu conheci ela quando vi um post do vídeo que deixei aqui como primeiro, e eu fui ver o vídeo porque vi que ensinava o coque que eu queria MUITO aprender, o de laço! Logo comentei no post que queria muito, mas tinha certo medo de na hora de tirar meu cabelo ficar com nó e nisso a Amanda respondeu e acabou que quando tive a ideia desse post fui procura-la para saber se ela queria selecionar 5 vídeos, e aqui estão eles.

O que falei, ela contou que adorou fazer esse vídeo, e claro, eu adorei assistir e aprender os coques que ela ensinou aqui, muito show MESMO!



Esse segundo vídeo eu achei maravilhosa a atitude dela de traze-lo para contar sobre a cirurgia plástica dela e para falar do Projeto Orelinha, achei realmente muito bonito, e como ela explica, conta tudinho sobre o projeto, sobre ela mesma antes de conhecer o projeto e fazer a cirurgia, achei maravilhoso o modo como ela realmente veio contar, acho que todo youtuber deve ter vídeos assim, onde conhecemos  de verdade a pessoa que tanto vemos os vídeos e acompanhamos quando trazem suas novidades.




Esse mostra 5 formas muito bonitas de usar lenços no inverno, em menos de 3 minutos ensina direitinho cada passo.





Eu ri nesse vídeo, além de ensinar como crescer o cabelo, ela traz toda simpatia no video brincando enquanto explica, adorei!




Outro video feito de forma super extrovertida, muito bem explicadinho, que eu tenho certeza que vai agradar a todos que querem manter a maquiagem por muuiitooo mais tempo!





Agora falando do Nerd Angel, diferente dos anteriores eu não conheci encontrando um vídeo do canal e sim pelo link que o Marcelo mesmo me enviou, então comecei a ver os vídeos desse canal desde o primeiro, e quando pensei no post  tive a ideia de perguntar se queria escolher os 5 links também, então aqui estão os 5 escolhidos:

Aqui um vídeo falando sobre como seria o mundo se fosse na realidade de Harry Potter, tem também uma cena do primeiro vídeo do canal.



Aqui ele fala sobre a internet ter seu lado ruim, mas também seu lado bom e fala também sobre um exemplo do lado bom que vale a pena conferir, e que poder dar uma força, ele também explica como.



Bem, aqui fala sobre felicidade, e traz a pergunta ‘Você é feliz?’ traz uma mensagem super bacana, de verdade.



Esse vídeo é bem engraçado, falando sobre o que acontece com os donos de canais novos do youtube, ficou bem legal.



Um vídeo super maneiro sobre curiosidades sobre a Marvel! Adorei! *.*



E o último que tive contato, o canal Formandos, eu conheci ele na verdade pela página da L.U.N.A no  facebook, quando o Vinicius entro em contato com a página da loja perguntando se tinha interesse em parceria, é mesmo bem comum essas parcerias com lojas e blogs ou canais do youtube  mas como ultimamente não tenho trabalhado com parcerias não teve como, mas falei sobre o  post que iria fazer  sobre canais do youtube e ele mandou os 5 links. Vamos ver?


Um vídeo onde o Vinicius responde algumas perguntas, aceita um desafio e brinca um pouco com outro desafio que recebeu XD


Agora 11 coisas que alunos mais falam em sala de aula... Então, quem se identificou?Alguma dessas falas é a que você mais fala/falava em sala de aula? 


A Lenda da Bloody Mary – Você com certeza conhece, mas se lembra direitinho como é? Também tem outras versões da lenda, cada um conta uma diferente, essa é a do canal Formandos.


1° Dia No Brasil - Egito Com Vozes De Almas – Conhecem? Rsrsrsr


Claro que já conhecer o jogo Charlie Charlie, que tal aprender curiosidades sobre ele? Aproveita e comenta lá se a historia q você conhece sobre como o jogo surgiu é diferente, como conheceu? O que ouviu falar dele? 

                                                           
.


Por agora é só minna, eu ia postar também trazer mais dois posts agora, mas acabei me enrolando vou ver se posto depois rsrsrs

Espero que tenham gostado, são 5 canais criados por pessoas bem legais, que conversaram comigo  aos escolher os vídeos e notei que eles realmente se importam muito com o canal que te no  youtube e estão se esforçando por ele, desejo boa sorte e muito sucesso para todos!




                                                                                                                                        Beijos da Kira.   

10 comentários:

  1. Amei esse post! Os canais são bem diversificados e a forma como vc os conheceu são inusitadas. Faço questão de conhecer todos, ainda mais a recomendação tendo vindo de vc! Bjao e sucesso! =^-^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatoooo!!!!
      Muito obrigada pelo carinho e a atenção com meu post S2

      Descobri que algumas respostas minhas sumiram, então resolvi responder novamente porque não sei se sumiram faz pouco ou se quem mandou o comentário não chegou a ver ó.ò

      bjs!!!

      Excluir
  2. Eu que só tenho que agradecer por fazer parte das suas escolhas, desse post e por ter recebido elogios tão incríveis. Sucesso para nós todos! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz em falar do seu canal, merece todos esses elogios e muito mais! Desejo todo sucesso!

      bjs!

      Excluir
  3. eu só tenho a agradecer pelo carinho e por esse post. Obrigada por assistir me acompanhar e o melhor me divulgar pra todas as suas leitoras. Obrigada pelo apoio de coração <3
    Sucesso pra nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, seu canal é maravilhoso e merece fazer muito sucesso!

      bjs!

      Excluir
  4. Muito feliz em fazer parte das suas recomendações! Obrigada pelo carinho, sua dedicação te levará longe! Bjs e mt sucesso! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fico muito feliz em recomendar um canal tão maravilhoso como o seu, merece tudo de bom, muito sucesso!

      bjs!

      Excluir
  5. Amei seu post Kira, essa dica das unhas de sal, nossa to louca pra fazer. rsrs
    Adorei seu blog, e me identifiquei mto com vc, super alternativa igual eu rsrs.
    Te adorei moça. Bjus e sucesso.

    patricialohan.wix.com/rockeirafashionista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, essa dica da Mandy é mesmo muito boa rsrsrsrs

      Eu gosto muito de fazer posts de temas bem diferentes para ajudar com dicas de todo tipo rsrsrsrs

      bjs!

      Excluir