sexta-feira, 21 de maio de 2021

Campanha: Sombras e Ecos, de J. M. Beraldo - Edotira Draco

 


Yo minnaaa!!!! Me desculpem por ter sumido, mas como falei antes desde o inicio da pandemia tenho tido bem menos tempo e agora vieram umas questões de saúde, mas já estou melhor! 

Hoje venho trazer uma campanha que na própria página tem um resumo bem interessante e vou deixar um gostinho dele para vocês, se quiserem depois venho trazendo mais informações ok? 

“Um épico de fantasia inspirado nos mitos dos povos do Himalaia e da Polinésia”

A campanha Sombras e Ecos está com 32 dias restantes no Catarse e já está com 101% da meta cumprida, então agora é só alegria galera! A campanha conta com kists a partir de 60 reais e já tem metas estendidas rolando por lá.

Para acessar é só ir na campanha do Catarse em Sombras e Ecos, de J. M. Beraldo por Editora Draco

 


“Essa é a trama de Sombras e Ecos, o novo livro de fantasia da série Reinos Eternos, que deixa de lado os elfos altivos, anões turrões, paladinos de armadura brilhante e magos de chapéus pontudos da fantasia europeia por novos ares. 

Sombras e Ecos é um livro independente que pode ser lido sozinho ou como parte do universo de Reinos Eternos, iniciado com Império de Diamante (inspirado em mitos e culturas do Norte da África), seguido por Último Refúgio (inspirado em mitos e culturas da Índia e da África Ocidental). Desta vez visitamos uma mistura inusitada do Himalaia com a Polinésia no extremo sul do Mundo, onde um monolito cristalino chamado Sumeru vigia e aquece a cidade, e revela os segredos dos Onze Reinos através de camadas e mais camadas de memórias jamais esquecidas.”

O post foi rapidinho, só para avisar mesmo, mas como falei antes, se quiserem drago mais informações. Lembrando de sempre aproveitarmos oportunidades assim, que não precisamos sair de casa, vamos deixar as saídas para quando tudo melhorar ok?

Essa campanha me chamou muito a atenção, queria comprar o pacote "Mestre do RPG" mas não vai ser possível, vou ver se consigo comprar ao menos um dos kits para não perder essa chance XD


O post fica por aqui minna-san, até a próxima!


Beijos da Kira!





Nenhum comentário:

Postar um comentário