domingo, 11 de abril de 2021

SEGADOR: Você realmente é como as pessoas te enxergam?

 


Yo minna!!!! Vim avisar que está chegando a resenha de Segador! E em breve teremos novidades mais que especiais! Mas vou deixar no mistério!


Sinopse:

“Livro físico disponível no site www.editoraserpentine.com.br

Em um mundo caótico, uma série de assassinatos intriga a sociedade em geral. No limiar desses acontecimentos, Theo, como prefere ser chamado por todos, é um ser mítico muito antigo que atormentado pelo seu passado tenta se adaptar ao mundo ao seu redor.

Cansado de vivenciar as injustiças impostas pela sociedade humana, em um ímpeto de insensatez, decide começar uma campanha alucinada de assassinatos, tornando-se um Serial Killer procurado pelas autoridades. Último sobrevivente de um massacre que eliminou o seu povo da face da Terra, busca incessantemente o sentido de sua existência surpreendendo-se em seu caminho com indivíduos tão misteriosos ou perigosos quanto ele.

Prepare-se para vivenciar os aspectos mais profanos da humanidade em uma história repleta de emoções fortes, ação, aventura e sensualidade, mostrando seres mitológicos do Brasil e do mundo de um jeito que você nunca viu!

"É intrigante como o livro tem todo um contexto super elaborado e que remete, direta ou indiretamente , a detalhes do cotidiano de cada leitor. Como se a história fosse o próprio protagonista, cada um vê de um jeito, e associa às próprias referências e têm as próprias perspectivas. Espera-se que a mesma história tenha diferentes significados para cada um que a lê."
- Idaiana Fernanda @idaianafernanda33 - Professora e Bióloga, membro oficial do Clube de Leitura Segador.”



Aguardem por mais informações! rssrrsrs




Beijos da Kira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário