terça-feira, 2 de junho de 2020

Serpentine Editorial, a editora que veio com tudo!



Yo minnaaa!!!  Hoje venho com uma notícia INCRÍVEL! Uma nova editora acaba de surgir e já veio com uma energia que é só sucesso! Estou muito ansiosa para ver os livros que estão por vir  com ela e para entender melhor eu vou falar rapidinho sobre as fundadores e no post de hoje vou apresentar tudo que sei da Serpentine Editorial!

A editora é a realização do sonho de duas autoras maaaaaravilhosas que eu tive o prazer de conhecer. Drak  e Clara Artemis! Duas escritoras super talentosas e criativas que já tiveram seus trabalhos divulgados aqui antes (incluindo o evento do Café literário em Copacabana) e é claro que vão estar presentes em muitos posts futuros também!

Bem...Para o post não ficar gigante eu vou falar agora da editora, mas não deixem de conferir mais sobre as autoras no site do Café Literário  e no instagram pelos igs @claraartemis e @drakautora...Agora, vamos ao post?

Ah! Tem um post da editora que tem logo no início falando “COMEÇANDO COM OS DOIS PÉS DIREITOS”  esse vou deixar para quem visitar o insta ler, amei!!!!!




A Editora

“A Serpentine Editorial surgiu da boa vontade e profissionalismo de duas autoras visionárias que, com o intuito de revolucionar o mercado literário brasileiro e mundial, buscaram meios de transformar sonhos em realidade.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Dinamismo, perspicácia e transparência são predicados que definem nosso negócio. O desejo de inovação é a força condutora do nosso trabalho e a união é a segurança de que aqui o céu é o nosso único limite!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O mercado editorial no Brasil e no mundo, pode parecer um lugar inseguro para aqueles desejam seguir esse caminho.
”⠀


Proposta: Ser um porto seguro para esses autores com clareza, leveza e reciprocidade. ⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Missão: Proporcionar à todos sem distinção, a oportunidade de ingressar no universo literário com apoio incondicional.

Valores: A criação de oportunidade para os autores, o trabalho em parceria, o enaltecimento do conjunto, a promoção da visibilidade, a valorização do universo literário e todos que o compõem e a luta em equipe na busca de sonhos.
 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Porque aqui O CÉU É O LIMITE!


Recado aos novos autores (e que sonham em se tornar novos autores)


“É uma frase clichê sim, mas EXTREMAMENTE necessária para qualquer coisa que se deseja desempenhar na vida.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Autores que estão adentrando no mercado editorial, são muito inseguros, pois nunca tiveram um contato direto com o universo literário além das páginas de livros que leram anteriormente.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um autor normalmente começa sua carreira sendo leitor e o medo desse novo mundo, o receio de que não dará certo, a insegurança dos comentários maldosos, podem destruir os sonhos de quem está adentrando esse universo, portanto nossa recomendação como corpo Editorial é, ACREDITE EM VOCÊ!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Você já é um vencedor só de ultrapassar o primeiro obstáculo que é passar de leitor para escritor. A preciosidade de sua história é única, você deve ser o primeiro a amá-la e defende-la.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O restante, garantimos, flui naturalmente. É preciso confiança de onde deseja chegar e traçar uma meta para seguir, afinal, aprendizado temos todos os dias, use isso a seu favor!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A SERPENTINE EDITORIAL enaltece o autor nacional com muito orgulho. Conte conosco para apoia-lo e valorizá-lo no mercado.”



De Asas abertas:

“Depois de ler esse texto inspirador acima os novos autores devem estar pensando se podem mandar seus originais para eles desde já e como fazer isso certo?  Então para os interessados a editora já postou lá no insta convidando todos os autores para apresentarem suas obras.

Para saber maiores detalhes recomendo ir no instagram @editoraserpentine para ver os posts explicando, vou só deixar aqui o resumo desse para os autores já irem se informando ok?

A SERPENTINE EDITORIAL, faz o convite à TODOS os autores. Se você possui uma história, publique conosco. Nossa proposta com certeza é diferente das que você conhece atualmente no mercado.

Aqui na SERPENTINE seu livro terá todo o apoio necessário e alcançará não apenas o mercado brasileiro, mas o Internacional também!

Mande seu original para o e-mail editoraserpentine@gmail.com juntamente com sua sinopse e telefone.”




Bem, o post fica por aqui, é um post rapidinho, mas cheio de alegria e bem informativo tanto pros autores quanto para os leitores que já podem ficar de olho, vindo da Clara Artemis e da Drak já sei que essa editora vai brilhar!

Assim que tiver mais novidades prometo vir informar o mais rápido possível minna-san! Até a próxima!

E lembrem-se, quem puder ficar em casa fique, ainda estamos em quarentena! Aproveitem para ler bastante e fazer os cursos que estão gratuitos por esse período ok?



 Beijos da Kira.





6 comentários:

  1. EU ESTOU SIMPLESMENTE APAIXONADA!
    IMPOSSÍVEL NÃO ENALTECER ESSE POST! OBRIGADA PELO APOIO, PELO CARINHO, E PELO PROFISSIONALISMO! CONTE CONOSCO PARA O QUE PRECISAR! 😍❤️

    ResponderExcluir
  2. Obrigada fadinha azul pelo carinho!!!
    Seu apoio é super importante pra gente!!♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post. Desejo muito sucesso ao Editorial Serpetine. 💖💖💖

    ResponderExcluir
  4. IZADORA FREITAS (MKT Serpentine)6 de junho de 2020 às 12:31

    Que lindo! Obrigada por esse POST tão cheio de amor pela editora! Todos são bem vindos!

    ResponderExcluir
  5. Realmente a editora é um arrazo, curtam a nossa nova antologia, pessoas como eu possuem objetos amaldiçoados.

    ResponderExcluir