segunda-feira, 15 de junho de 2020

Live de Encerramento Tormenta 20!



Yo minna! Hoje vou só passar o recado da Editora Jambô para vocês, como o aviso deles veio super completo e fácil de entender achei melhor só colocar o aviso aqui mesmo com a programação ok?

“A pré-venda de #Tormenta20 termina amanhã, e é claro que teremos uma live para comemorar o encerramento! Anote na agenda:
16/06 | Terça-feira
Com programação de 17:00 até 23:59

 


Programação completa

17:00 — ABERTURA
Participantes: JM Trevisan, Camila Gamino, Karen Soarele e Rogerio Saladino

18:00 — DEUSES NO RPG
Participantes: Flavia Gasi, Felipe Della Corte e Mestre PedroK

19:00 — PODCAST DRAGÃO BRASIL AO VIVO
Participantes: JM Trevisan, Karen Soarele, Leonel Caldela e Camila Gamino

21:00 — DÚVIDAS DE REGRAS
Participantes: Guilherme Dei Svaldi, Rafael Dei Svaldi e Felipe Della Corte

22:00 — TOOLBOX AO VIVO
Participantes: Leonel Caldela e JM Trevisan

23:00 — ENCERRAMENTO
Participantes: Marcelo Cassaro, Leonel Caldela, Rogerio Saladino, Guilherme Dei Svaldi e JM Trevisan

E mais novidades:

Tivemos muitas novidades na live anterior! Aqui vão as principais:

• Roll20: Está disponível uma nova versão da ficha na plataforma do Roll20!

• App de Tormenta: Originalmente, o App de Tormenta teria apenas criação de fichas e rolador de dados. Porém, decidimos fazer algo ainda melhor! O App evoluiu e se tornou uma plataforma de jogo completa! O sistema contará com três tipos de acesso: 1) Um gratuito com anúncios e conteúdo limitado, que é para todo mundo poder brincar; 2) Um premium sem anúncios e com conteúdo completo; e 3) Uma versão intermediária, com acesso exclusivo para apoiadores do #Tormenta20. Para ter direito, você precisa ter apoiado com uma das recompensas básicas (Aventureiro, Herói, Herói Épico ou Campeão da Masmorra).

• Fichas de NPCs: Outra meta extra da campanha original foram 8 fichas de NPCs famosos de Tormenta. Porém, mais uma vez decidimos expandir a recompensa, e faremos um livro inteiro só de NPCs! O livro será em formato digital, terá por volta de 50 páginas e será enviado para todo mundo que apoiar com uma recompensa básica (Aventureiro, Herói, Herói Épico ou Campeão da Masmorra).

Então é isso, último dia para apoiar! Se você ainda está de olho em algum add-on, a hora é agora.

Nos vemos na live de encerramento!


O post fica por aqui minna! Era só para repassar esse aviso da Jambo ok? Espero que curtam a live e que ela ajude vocês a se divertirem bastante, esses dias tem sido meio loucos e bastante confusos em todo o mundo, mas nada melhor que um pouco de entretenimento para nos ajudar a superar não acham?

Lembrem-se:  Se possível fiquem em casa, caso precisem sair usem máscaras e luvas, essa luta ainda não acabou e depende do esforço de todos nós!



Beijos da Kira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário