quarta-feira, 17 de junho de 2020

Pré-venda: Cavador do Infinito de Roberta de Souza


Yo minna! Hoje venho avisar vocês de mais uma pré-venda, e dessa vez é de uma autora que ainda não apareceu aqui no blog e que fico muito feliz de apresentar para vocês já dando essa notícia sobre o livro dela 

A pré-venda é do livro Cavador do Infinito que no caso é um livro de poesias e pensamentos da escritora e jornalista Roberta de Souza e está no site da Editora Proverbo. Como vocês já devem ter visto falei da editora no post Conheça a Editora Proverbo e lá já da para ver o motivo de ter gostado tanto da editora.

Ah! Uma dica: Quem tiver curiosidade sobre o livro pode olhar no isntagram da autora, lá tem uns posts e também tem destaques de stories que são maravilhosos! 

Instagram da Editora: @editoraproverbo

Instagram da Autora: @escritora_roberta.de.souza

Facebook da Editora: Editora Proverbo

Site da Editora: Editora Proverbo

Então... Vamos ao post?


O lançamento será em julho de 2020, para saber mais fui ao Instagram da autora (@escritora_roberta.de.souza) e li uma uma frase que me deixou muito feliz! “Já foram mais de 20 livros vendidos em 3 dias!” fiquei ainda mais animada para vir correndo contar! Amo trazer essas notícias para vocês!


O livro

“Em seu terceiro livro, a escritora Roberta de Souza apresenta seu lado poético. Desnuda sua alma, revisita valores e pensamentos, se reveste de empatia e transborda em poesias e pensamentos, buscando tocar almas, como o Cavador do Infinito busca a luz.”


Informações:
Dimensões: 14 × 21 cm
Preço: De R$:35,90 por R$:29,90

Palavras da Autora

“Após 5 longos anos de espera, enfim meu terceiro livro está nascendo! O meu xodó. O meu livro de poesias e pensamentos. O meu Cavador do Infinito.

Quando publicamos um livro de poesias e pensamentos, entregamos nossas almas desnudas ao leitor. Então… Espero que goste do que minha alma tem para dividir com você! - Comenta Roberta de Souza.”


Literatura Nacional e a Pré-venda

Era para esse post acabar por aqui, mas antes eu queria falar com vocês um pouco da minha opinião sobre pré-vendas. Parece um tema estranho não é? Mas veja bem...

A pré-venda é popularmente conhecida por ser onde os maiores fãs dos autores ou diretores querem estar, elas sempre contam com vantagens que não se mantem depois e no caso dos livros essas vantagens incluem melhor preço para o leitor e reconhecimento do trabalho para o autor.

Um sucesso na pré-venda mostra para a editora que o autor tem o público dele, que vale a pena investir e mais que isso, mostra para o autor um grande motivo para se sentir querido e inspirado. Conseguem notar o quanto é bacana? É o reconhecimento e a motivação para o autor que tanto admiramos! A Roberta de Souza Falou um pouco sobre isso em um post no isntagram dela também.

O post fica por aqui minna, espero que tenham gostado da dica de pré-venda! Quem me acompanha sabe o quanto defendo a literatura nacional, como sempre que posso trago novidades para vocês e como frases do tipo “eu não leio nacional” ou “eu não gosto de livro nacional” me parecem confusas e completamente sem sentido, o talento do autor não é medido pela localização geográfica dele!

Eu amo livros nacionais tanto quanto os que vem de fora, porém o carinho com os autores é maior, já viram a luta que é para ser um autor reconhecido no Brasil!? Admiro MUITO cada um deles! Por isso procuro trazer aqui o melhor da informação sobre literatura nacional para vocês, assim podem conhecer livros absurdamente fascinantes e que tem os autores aqui tão pertinho, isso não é demais? Ainda ficamos pensando se um dia vamos conhece-los nos eventos literários já que são autores Br!



Boa leitura, Beijos da Kira  e até a próxima!



4 comentários:

  1. O livro poético da autora Roberta de Souza é maravilhoso, adoro poemas,pensamentos, o livro com certeza vai agradar, emocionar o público, gostei muito de conhecer mais do livro, desejo sucesso para a autora Roberta, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimar! Muito obrigada por seu carinho!
      Estou ansiosa para ver meu terceiro bebê literário nascer!
      Meu carinho!
      Roberta

      Excluir
  2. Que dica bacana, faz tempo que não leio livros de poemas e pensamentos.
    Fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jane! Será uma honra ter você como minha leitora!
      meu carinho,
      Roberta

      Excluir