terça-feira, 12 de maio de 2020

Pré-venda Tormenta 20! Uma nova chance para os fãs!


YO MINNAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!! HOJE VENHO COM UMA SUPER NOVIDADE! Nossa fiquei MUITO feliz em abrir o e-mail da Jambô hoje! Andava um pouco desanimada, mas desde ontem que está tudo dando certo, tem coisa melhor pra dar energia e trazer de volta aquele sentimento de que tudo vai melhorar!?

Bem, se fosse listar tudo que deu errado e como desde ontem tudo começou a dar certo o post ficaria muito longo, então vou focar nas noticias da Jambô Editora ok? E uma novidade minha também: Vou voltar com os posts regulares, parei eles para focar em posts e stories sobre a Covid-19, mas pensei melhor e nesse momento precisamos não só de informação, mas de entretenimento também, notícia boa anima! E o post de hoje traz uma ótima novidade para os fãs de Tomenta 20 (tormenta20.com.br)

Então sem maior demora, vamos ao post!


Sim! Vocês leram certo o nome do post, será lançada a pré-venda de Tormenta 20! Todos que não tiveram chance de comprar na época que teve aquela campanha maravilhosa que bateu todos os recordes agora tem uma nova chance! E quem na época ficou em dúvida sobre participar ou não, que não tinha certeza se valia a pena pagar a mais pelos brindes, acabou não participando e depois se arrependeu agora tem essa nova chance.

Nessa sexta (15/05) ás 12h terá uma live no Twich (https://www.twitch.tv/revistadragaobrasil) com ninguém menos que os autores que vão nos contar tudo que já está pronto, entregar mais recompensas digitais e anunciar a data do livro em PDF! E tem mais novidades.

Ainda na sexta a campanha de pré-venda começa lá no Catarse! Essa nova chance me deixou bastante ansiosa, na época da primeira campanha eu queria muito ter participado, mas não tive como! E claro, em pré-venda tem brindes exclusivos, melhores condições e valores que comprando nas lojas, tem tudo antes...Gente, é um luxo bom demais participar de campanhas assim! Quem acompanha aqui sabe que eu amo

Sobre as recompensas: Temos camisetas (lindaaaassss) os dados (gente, a foto deles diz tudo) o livro autografado pelos cinco criadores de Tormenta e todas as metas batidas da campanha original também!

E agora, a noticia INCRÍVEL para fechar o post com chave de ouro! Nas palavras exatas que recebi por e-mail:

“Todo o lucro da pré-venda será convertido em doações para instituições que buscam combater os efeitos da pandemia do Covid-19.”

Gente, não tem como não amar essa campanha! Agora antes das explicações finais, olhem só esses dados maravilhosos!


E agora que finalizei todas as novidades, uma última informação para vocês. Entrando no link Tomenta 20 (tormenta20.com.br) Vocês serão redirecionados para o site Tormenta RPG (tormentarpg.com.br) onde podem ver as novidades e ainda se inscrever por e-mail para receber as novidades por lá de forma bem pratica. Mas quando a campanha tiver no ar, o link Tomenta 20 (tormenta20.com.br) vai te redirecionar direto para a campanha de pré-venda ok?

Se tiverem alguma dúvida podem deixar aqui nos comentários ou nas redes sociais tanto nos posts da Tormenta quando inbox que respondo assim que der




O post fica por aqui minna-san! Espero que tenham gostado tanto das novidades quanto eu gostei!

Ah! Lembrando sempre: se cuidem! Tenho uma lista de posts destinados aos assuntos da quarentena no link  Dicas da Kira: Covid-19 (https://www.dicasdakira.com.br/search/label/COVID19) onde dou dicas de segurança e de como passar o tempo de quarentena de forma mais descontraída. E tem a lista de orientações (como se proteger, principais dúvidas, etc.) em Dicas da Kira: Informações Covid-19  (https://www.dicasdakira.com.br/search/label/covid19info)

Ah! Em breve vou fazer um posts tirando as principais dúvidas sobre os impactos do isolamento social para nossa saúde mental.  Não esqueçam de conferir, os cuidados com a nossa mente também têm que ser levados a sério!

Logo tudo isso passa e vamos poder nos divertir com nossos amigos pessoalmente, sair para uma bela caminhada e redescobrir os pequenos prazeres como ver o por do sol na praia :)




Beijos da Kira.






4 comentários:

  1. Post rapido e bem completo mana, ate eu fiquei com vontade de comprar ^^
    fico feliz q esteja animada e tudo vai melhorar cada vez mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando soube que teria essa campanha fique logo ansiosa por ela kkkk

      E sim, logo tudo vai ficar bem ♥

      Excluir
  2. A informação é muito boa, mas o entretenimento nesse momento também tem sido de grande ajuda. Boa dica! Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Entretenimento nesse momento realmente é muito importante ♥

      Excluir