sexta-feira, 31 de maio de 2019

A Netflix Criou WhatsApp para Personagens da série “Dilema”!


Yo minna! Isso mesmo que vocês leram! A Netflix Criou números no WhatsApp para os brasileiros interagirem com os personagens da série Dilema (What/If)! Essa jogada de Marketing foi mesmo das boas, virtualizou rapidamente nas redes sociais e mostrou a criatividade dos fãs da série!

Mas calma, não é como se tivesse centenas de funcionários se virando para responder os fãs não! O sistema que usaram foi de um bot, como várias empresas fazem mesmo sabe? Tendo várias repostas programadas de acordo com a série da Netflix.

Números:

Lisa: +55 (11) 99784-5074

Marcos: 55 (11) 93249-2729

Anne: 55 (11) 94486-8269

Angela: 55 (11) 93244-0819”

Mas antes vou falar rapidamente do que se trata a série ok? Sem maior demora, vamos ao post!



A Série:


“Desesperada para conseguir fundos para sua startup médica, uma cientista idealista faz um acordo infame com uma investidora misteriosa.”

A série pela “dilemas impossíveis” para os personagens e de certa forma nos questiona “o que faria se fosse com você?” A primeira temporada da série foca em dois recém-casados ​​em dificuldades que aceitam a proposta completamente descabida e claramente  perigosa de uma mulher rica e poderosa, são 10 episódios que sem dúvida prometem muita confusão.

Elenco Regular:

Renée Zellweger como Anne Montgomery

Jane Levy como Lisa Ruiz-Donovan

Blake Jenner como Sean Donavan

Keith Powers como Todd Archer

Samantha Ware como Ângela Archer

Juan Castano como Marcos

Dave Annable como Dr. Ian Evans

Saamer Usmani como Avery Watkins

Daniella Pineda como Cassidy Barrett

John Clarence Stewart como Lionel

Louis Herthum como Foster


Episódios:
Achei que seria bom listar os episódios com os nomes aqui no Brasil e os nomes originais ♥

1- Piloto (Pilot)

2 - E agora? (What Now)

3 - O que aconteceu? (What Happened)

4 - Que drama! (What Drama)

5 - O que vem agora? (What Next)

6 - Que história? (What History)

7 - Fantasmas (What Ghosts)

8 - Segredos (What Secrets)

9 - Que porra é essa? (WTF)

10 - O que resta? (What Remains)


Os personagens escolhidos foram os que listei acima: Lisa (Jane Levy), Marcos (Juan Castano), Anne (Renee Zellweger) e Angela (Samantha Ware) E a melhor parte é que a Netflix pediu os prints da conversa!

“Pra quem quiser conversar com eles também, aqui estão os números. E me mandem os prints, que tô amando. Lisa - +55 (11) 99784-5074 Marcos - +55 (11) 93249-2729 Anne - +55 (11) 94486-8269 Angela +55 (11) 93244-0819”

Gente, deu vontade de assistir só de ver essa festa nas redes sociais, gostei demais da ideia! Assim que assistir venho contar para vocês ok? Ah! Mandei mensagem no WhatsApp para testar e recomendo a brincadeira, é bem bacana!

O psot fica por aqui minna-san,espero que tenham gostado, vou atualizar vocês de novidades assim sempre que puder! Até a próxima! ♥

  


Beijos da Kira.




10 comentários:

  1. oi!
    Que legal :D eu amei essa ideia da Netflix, já vou pegar o WhatsApp para interagir ;)

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que vejo algo parecido, interagir com os personagens que conquistam nossa admiração deve ser uma experiência incrível, mesmo que por intermédio dos recursos da tecnologia que não necessariamente expressam a realidade, não é mesmo? A Netflix a cada dia se supera!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Gente mas que inovador isso! Nao conehcia a série, gostei d indicação e dessa questao do zap dos personagens. Muito bacana essa interação.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que ideia bacana, vai ser um sucesso, pois poderemos interagir com os personagens. Isso vai dar mais emoção na trama. Não conhecia a série, mas depois dessa notícia, fiquei com vontade de assistir. Irei dar uma conferida no próximo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá, uma grande jogada de marketing, poder interagir com os personagens vai ser uma inovação que veio para ficar, vai ser sucesso total.

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia a série, mas eu adorei a ideia deles. Muito interessante e, claro, já testei todos os números. É muito divertido. Vou assistir pela originalidade. Muito legal o post. Eu adorei.

    ResponderExcluir
  7. Bem legal a ideia, será que eles irão tirar dúvidas dos fãs? Imagino que isto irá cativar ainda mais o público.

    ResponderExcluir
  8. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Que ideia tão gira :)
    Pode ser que me dê vontade para ver ahaahha
    Beijokitaz





    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, uma grande jogada de marketing, poder interagir com os personagens, eu simplesmente amei isso. Essa série esta na minha lista

    ResponderExcluir
  10. Prêmio para o publicitário da Netflix... Que ótima jogada, fiquei interessada na série só pra ver qual é essa das Redes sociais dos personagens... Queria eu o Whats de alguns personagens de algumas séries

    ResponderExcluir