quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Promoção 11/11 AliExpress


Yo minna! Esse é um post super rápido apenas para falar sobre a promoção 11/11 do Aliexpress, então vou direto ao assunto e explicar a promo paras vocês. aproveitem!

No dia 11/11/2018 o site Aliexpress vai se encher de promoções de até 50% de desconto e terá uma chuva de cupons, como o próprio site diz, para facilitar eles criaram um Guia da Promoção onde você pode entender melhor como funciona para ganhar os cupons extras para aproveitar ainda melhor as ofertas do site. Essa Chuva de promoções funciona como um, jogo. 

Ta...Mais que jogo é esse?

No site explica o passo a passo, é bem simples:

"1. Em cada rodada, você tem 30 segundos para clicar em uma caixa de presente vermelha que contém um Cupom AliExpress de US $5 válido para compras de $35 ou mais.

2. Esses cupons de US $5 são distribuídos por ordem de chegada. Quando acabarem, serão entregues Cupons Select de US $2 durante o período restante da promoção.

3. Os cupons serão automaticamente adicionados à sua conta e são válidos de 10 de novembro de 2018 às 11:00:00 a 12 de novembro de 2018 às 10:59:59 (BRST) em compras feitas pelo website ou App.

4. Jogue nos seguintes horários: Para ver clique aqui.

5. Você pode jogar clicando no ícone que aparece no App do AliExpress ou na página inicial do 11.11 um pouco antes da rodada começar.

6. Você pode ganhar um cupom por rodada e um total de 15 cupons durante a promoção. "

Pronto, é rapidinho e garante seu cupom, mas mesmo sem cupom os preços estão bem interessantes e vsale sempre lembrar que é bom olhas a página dos Termos e Condições para entender melhor a promoção, assim garante suas compras sem precisar se preocupar com nada XD



Enfim, o post fica por aqui minna-san, maiores detalhes tem lá no site deles ok? Vim correndo apenas avisar da promo como sempre 


Beijos da Kira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário