sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Yo Minna! ♥


Yo Minna!!! Vim só para um aviso ok?

Alguns de vocês notaram que fiquei muito tempo sem postar, no máximo compartilhei no face umas poucas vezes algumas notícias e só, o último post mesmo foi no Valentine's Day (14/02) e mesmo ele foi um post bem curtinho.

Enfim, achei que seria certo vir aqui explicar o motivo,já que prometi tanta coisa nova no blog e sumi do nada,não foi por querer minna, mas acabei ficando doente e quando melhorei estava tudo tão enrolado que só agora pude voltar ao blog T.T

Mas vamos pensar assim,agora estou bem e quero trazer cada vez mais e mais posts para vocês! não vou me deixar abater, agora é lutar com tudo para recuperar o tempo perdido! Vai demorar um pouco mais para voltar com o canal, mas não esqueci dele minna! Então peço só um pouco mais de paciência para que volte com os vídeos,estou muito feliz de voltar com os posts  e estou ansiosa para voltar com os quadros antigos do blog trazer os novos e vera opinião de vocês sobre eles!

O Dicas da Kira é um blog que fala sobre muitos assuntos de com muuuuiiitooo carinho, vocês são a força que move esse blog e são suas mensagens que me incentivam para que continue postando e procurando cada vez mais novidades,muito obrigada a todos que tem me acompanhado até aqui, vocês fazem o Dicas da Kira ser meu cantinho dos sonhos onde posso compartilhar o que sei com todos que se interessarem.

Pode ser dica, informações, novidades, aviso, tutorial ou simplesmente um post perguntando o que vocês querem para o blog, é sempre muito especial, espero sinceramente que vocês gostem tanto desse blog quanto eu, porque dessa forma sei que podem se divertir muito e podem tirar suas duvidas também.

Até a próxima minna! E Arigatoooooooooooooo,vocês são incríveis!


Beijos da Kira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário