quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Pré-venda: Casados por Obrigação, Separados por Orgulho


Yo minna!!! Passei aqui só para avisar sobre a pré-venda para vocês! o livro Casados por Obrigação, Separados por Orgulho da Bibi Santos, vou deixar a sinopse abaixo ♥

E-book

Físico



"Gisela Albuquerque sempre teve tudo que o dinheiro poderia comprar menos o amor de seu marido Frederico Soares, um alemão de sangue quente, rico e muito poderoso.

Numa fatídica noite Gisela encontra seu marido nos braços de outra, ela então tem duas opções: Se calar e continuar seu casamento ou exigir sua liberdade e partir. 

Em um jogo de sedução, intrigas e segredos, Fred terá que reconquistar o amor de sua esposa e provar que é digno de sua confiança.


Será Gisela capaz de perdoar todas as traições e se entregar ao amor da sua vida? Fred será capaz de se entregar ao amor e lutar pela mulher da sua vida?

Eles casaram por obrigação, mas estão separados por orgulho."




Beijos da Kira!


2 comentários:

  1. Esse livro é maravilhoso, fiquei presa na leitura, e confesso que amei a escrita o enredo, tudo perfeito, li em 2 dias e com certeza vai ser lido novamente por mim, super recomendo os livros da Bibi e eles com certeza merecem ser colecionados. Minha nota pra esse livro é Mil... Ameiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Fico muito feliz em saber que gostou tanto assim do livro da Bibi!

      Beijos!!!

      Excluir