sábado, 7 de outubro de 2017

Embelleze: O poderoso Carvão e Mágic Liss


Yo minna! Hoje venho apresentar para vocês os produtinhos que recebi da Embelleze! Peguei as informações no site e deixei elas arrumadinhas aqui para vocês, assim que der trago a resenha (antes tenho que testar bem para poder falar dos efeitos tanto da primeira aplicação quanto do uso continuo) O post é daqueles rapidinhos, só para passar a informação e o aviso que logo terá resenha.

Se tiverem alguma dúvida podem perguntar, assim já aproveito para responder aqui no comentário e coloco a informação na resenha, vai que outras pessoas acabam por ter a mesma dúvida não é mesmo? Então...Vamos ao post? ♥

Creme de Tratamento Novex O Poderoso Carvão


Indicação: todos os tipos de cabelos 

Ação: Trata os fios, renova a aparência dos cabelos fragilizados e ajuda a formar uma barreira contra a poluição.

Benefícios:
Carvão Ativado - contém minerais e é uma substância porosa, capaz de captar e de adsorver as substâncias estranhas ou tóxicas que estão no ar e na água.

Fiber Dtox - é um ativo desenvolvido para tratamentos de desintoxicação, com altíssima capacidade de remoção de íons metálicos e de outras toxinas absorvidas na superfície dos cabelos. Combina moléculas naturais obtidas a partir de plantas diferentes, cada uma delas com habilidades específicas de captura, limpeza e remoção dos poluentes encontrados na superfície dos cabelos.

Keravis - aumenta a força do cabelo virgem e danificado.
A composição especial permite sua penetração através da cutícula do cabelo fortalecendo-o de dentro para fora, ao mesmo tempo em que a formação de filme protege a superfície.

Hidrovance - Ação na fibra capilar desde a cutícula até a medula, hidrata, fortalece, repara, melhora o sensorial, controle de frizz & volume, maciez e brilho.

Modo de uso:

1 - Lave os cabelos com o Shampoo Vitay de sua preferência e retire em seguida.

2 - Aplique Novex O Poderoso Carvão Ativado enluvando mecha a mecha e deixe agir por 10 minutos. Enxágue.

3 - Aplique o Novex O Poderoso Carvão Blindagem Antipoluição e finalize como de costume.

Composição:
Aqua, Cetearyl Alcohol, Petrolatum, Zea Mays Starch, Cetrimonium Chloride, Parfum, Benzyl Alcohol, Hydroxyethyl Urea, Benzoic Acid, Hexyl Cinnamal, Linalool, Sorbic Acid, Benzyl Salicylate, D-Limonene, Hydrolyzed Vegetable Protein Pg-Propyl Silanetriol, Lactic Acid, Citrus Limon Fruit Extract, Malus Domestica Fruit Extract, Cucumis Sativus Fruit Extract , Algin, Disodium Edta, Phenoxyethanol, Potassium Sorbate, Ethylhexylglycerin, Ci 77266 (Carbon Black).

Máscara de Hidratação Magic Liss Liso Pleno no Chuveiro


Indicação: Indicado para cabelos lisos, secos, oleosos, mistos, com química e pintados.

Ação: Condiciona, disciplina, trata, dá brilho e retira o frizz dos cabelos.

Benefícios: Ação condicionante, fios disciplinados, sem frizz, supertratados, com um brilho estonteante e super tombados.

Modo de uso:
1 - Lave os cabelos com um Shampoo Vitay de sua preferência e certifique-se de que seus fios estão limpos. Se necessário, lave mais uma vez.

2 - Retire o excesso de água dos fios com as mãos e em seguida aplique a Máscara de Alinhamento Capilar Liso Pleno no Chuveiro em toda a extensão do fio, da raiz à ponta. Enluve e deixe agir por 20 minutos.

3 - Enxágue completamente.

4 - Aplique uma pequena quantidade da Magic Liss Blindagem Liso Pleno em todo o cabelo.

 5 - Escove e pranche.

Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Paraffinum Liquidum, Stearamidopropyl Dimethylamine, Cyclopentasiloxane, Bis-Cetearyl Amodimethicone, Butyrospermum Parkii Butter, Cetrimonium Chloride, Dicaprylyl Carbonate, Parfum, Benzyl Alcohol, Citric Acid, Lactic Acid, Hydroxyethylcellulose, Dimethicone, Ceteareth-7, Disodium Edta, Dimethiconol, Linalool, Benzoic Acid, Ceteareth-25, Hexyl Cinnamal, Panthenol, Peg-90m, Bht, Propylene Glycol, Butylphenyl Methylpropional, Polyquaternium-7, Glycolic Acid, Glycerin, Citronellol, Sorbic Acid, Polyquaternium-37, Alpha-Isomethyl Ionone, Behentrimonium Chloride, Propylene Glycol Dicaprylate/Dicaprate, Sodium Pca, Benzyl Salicylate, Cocos Nucifera Oil, Sericin, Trideceth-6, Arginine, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Proline, Serine, Cinnamal, Acetyl Cysteine, Hexyl Salicylate, Amyl Cinnamal.


O post fica por aqui minna-san, espero que tenham gostado, foi apenas para apresentar esses produtinhos para vocês, mas logo vem a resenha!


Beijos da Kira.


2 comentários:

  1. Como estou passando pela transição capilar de liso para cacheado, usaria apenas o creme de carvão, até porque esta linha da novex e toda incrível, inclusive uso cremes desta marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima escolha!Já fiz alguns testes e estou adorando! Também pode tentar a linha óleo de coco, a super hidratação dela é maravilhosa, fiz um post mostrando os diferentes usos da linha faz um tempo XD

      Beijos!!!

      Excluir