sábado, 1 de julho de 2017

Yo minna! O post de hoje é um convite! ♥


Yo minna!!! Em breve sai aqui no blog a lista completa de produtos que ganhei na Feira Rio Belleza, e no canal terá um vídeo mostrando a feira, a caminhada da beleza e anunciando as novidades que estão por vir.

Mas antes, notaram que o blog ta de cara nova? >.< E ainda tenho algumas alterações para fazer, principalmente agora que o blog e o canal vão ganhar quadros novos, sugoi né!? Eu AMEI as alterações que fiz, meu blog ficou uma graça!

Hoje vim aqui em um post rápido para convidar vocês para conhecerem meu cana, por agora postei lá um vídeo falando da Editora Draco, um vídeo de docinhos japoneses e os demais foram falando da Rio Belleza e afins, vim avisar que teremos quadros novos, onde vou falar de livros, animes, filmes, falar dicas de diferentes assuntos, trazer novidades e muito mais, então quem ainda não é escrito está mais que convidado para conhecer!

Ah! vou colocar aqui alguns vídeos para que já possam dar uma espiadinha, vamos lá?




  
O post de hoje foi só para chamar vocês, por isso ele é tão curtinho, então que tal aproveitar o tempo extra e r conhecer o Canal DicasDa Kira? Aceito idéias de vídeos que vocês queiram! Afinal vocês que me ajudam a crescer!


Beijos da Kira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário