sexta-feira, 3 de março de 2017

Dica: Sorteio Literário!


Yo minna!!! Vim trazendo mais um aviso de sorteio para vocês! Dessa vez é um sorteio com 3 ganhadores, cada um fica com um livro! Assim tem mais chances de ganhar, e os 3 livros do sorteio são bem queridos! O primeiro é uma edição e luxo A Bela e a Fera, o segundo é o Instinto do Amor de Nora Roberts e o terceiro é O pequeno Príncipe, vou falar um pouco desse insta que está sorteando e em seguida um pouco sobre cada livro e como participar do sorteio ok?

O Confissões de uma bookworm é um insta bem bacana, onde podemos ver recomendações de livros, filmes e series, tem fotos muito fofas que ela posta e vendo a escolha pro primeiro sorteio da para ver que tem bom gosto, então dará ótimas recomendações.

Pedi para ela falar brevemente sobre o insta, e aqui está a resposta:

“O nome Confissões de uma Bookworm não foi à toa, pois todos os dias faço confissões reais de coisas que faço e penso, como por exemplo: "Já deixei para comprar um livro no outro dia e ele triplicou de preço", rs. Essas confissões para mim são o coração do meu IG, pois são a minha marca.

Além disso, falo de filmes, séries e livros de uma maneira bem particular. Sempre estou indicando alguma coisa, mas o mais importante: SEM DAR SPOILERS, porque ninguém merece, né? Sempre posto os livros que compro, que leio e sempre expresso minha empolgação em algumas postagens, rs. Algumas vezes fico empolgada até demais (Confira: Indicação da série Sherlock, rs)

O mais legal é a interação do pessoal, esse contato indireto é muito legal e você está sempre descobrindo gostos em comum, trocando ideias e aumentando sua wishlist em escala logarítmica.

Agora em março é meu aniversário! E eu amoooo essa data! Então resolvi fazer o meu primeiro sorteio: TRIPLO (serão 3 ganhadores)”

Link para o sorteio, clique aqui.

Livros: 



1º Edição luxo de "A Bela e a Fera"

Essa edição e luxo é super interessante, porque na verdade esse livro tem as duas versões clássicas da Bela e a Fera! Bela está a versão de 1756 escrita por Madame de Beaumont (que é a minha favorita, que inspirou tentos filmes e livros de contos, incluindo a versão da Disney, que foi inspirada nessa) e também tem a versão de 1740 de Madame de Villeneuve ( essa é interessantíssima para quem quer saber mais, só que não é tão romântica quanto a adaptação feita em 1756.). Ou seja, esse livro tem a versão ORIGINAL e a adaptação clássica! Além das ilustrações em estilo mais antigo que as encontradas nos livros de hoje em dia.

Eu li tudo que é informação sobre essa edição faz um tempo, estava esperando um bom momento para compra-la, e agora vou esperar para ver... Vai que ganho o sorteio? Mas vou ficar muito feliz também se algum leitor meu vier me contar que ganhou

2º "Instinto do Amor" de Nora Roberts.

O nome original é “The MacGregor Brides” é de 1997 e foi escrito por Nora Roberts, para quem é fã dela acho que nem preciso continuar a explicação, agora para os demais leitores, aqui vai XD

O livro conta sobre Daniel, que é o patriarca da família e pretende casar suas netas mais velhas, ele até mesmo escolhe os candidatos para realizar esse desejo, maridos em potencial para elas, sendo que não é tão simples, uma vez que elas estão focadas em suas carreiras, não da para convence-las tão facilmente,  elas nem pensam nisso! Esse livro tem a pontuação 4.1 no Skoob e tem algumas resenhas bem interessantes lá, vale a pena conferir!

3º Edição de bolso do "O pequeno Príncipe"

O pequeno príncipe é um clássico que marcou gerações, e essa versão de bolso se tornou MUITO popular, o engraçado é que ela é super completa, tem versões ‘comuns’ que são livros mais largos, não daria para levar bem na bolsa, e tem bem menos paginas ao ponto de faltar muito sobre o livro! Essa versão conta com 96 páginas se me lembro bem, é excelente para quem quer ler onde for e depois guardar na bolsa ou até no bolso do casaco ou bermuda. 

Regras do Sorteio:

Seguir: Clique aqui.

Curtir esta foto: Clique Aqui.

Marcar 3 amigos nos comentários da foto (não repetidos, famosos, fakes e lojas)

Podem comentar quantas vezes quiser!

Ter endereço no Brasil (Se você está morando fora por um tempo e tem parentes aqui, está valendo) .

Válido de 02/03 à 31/03 - Sorteio às 20h

“Para saber de mais detalhes, corre lá no instagram e siga @confissoesdeumabookworm
Será um prazer e uma grande alegria ter você nesta grande família!”


Então Minna-san! O post fica por aqui, espero que tenham gostado e boa sorte no sorteio!!!



                                                                                                                                                         Beijos da Kira.





2 comentários:

  1. Eu ameiii! Obrigada pelo carinho e por divulgar minha página e o sorteio!
    Estou de dedos cruzados aqui! Um grande beijo!

    ResponderExcluir