sábado, 11 de março de 2017

Resultado da votação


Yo Minna!! Vim anunciar o resultado da votação sobre o livro que vou resenhar! O vencedor foi: O Livro Das Criaturas De Harry Potter!Sobre O Livro Da Mitologia e O Hobbit De A a Z, teve empate, então gostaria de saber qual deles vocês gostariam para ser a segunda resenha, assim vou fazer na ordem escolhida por vocês!

Para ajudar a lembrar, vou falar novamente dos que ainda estão em votação:

O Hobbit De A a Z


Com a missão de adaptar uma das obras mais amadas de Tolkien, o diretor Peter Jackson tinha diante de si um enorme desafio. A superprodução cinematográfica envolveu o trabalho de centenas de profissionais e se arrastou durante anos.

Neste livro, você vai descobrir tudo o que está por trás das gravações de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada. Como foi criar um Condado da Terra Média em plena Nova Zelândia? Como foi convencer os maori a permitirem que sua terra sagrada fosse a Montanha Sombria? E como foi interferir na história original criando uma personagem feminina inédita?

Aqui, você também vai conhecer todas as curiosidades sobre os sets, a trajetória de cada ator, a concepção de cada personagem, a alta tecnologia desenvolvida para fazer jus ao universo de Tolkien, dentre muitos outros detalhes interessantes.

O Livro Da Mitologia


O livro da Mitologia', de Thomas Bulfinch, nos encanta com os mais belos mitos, em que se encontram os episódios de Prometeu e Pandora, Apolo e Dafne, Juno e suas rivais, Perseu e Medusa, Minerva e Níobe, entre tantas outras lendas greco-romanas, além dos mitos nórdicos e egípcios. Embora o livro de Bulfinch tenha como objetivo o deleite ,é também uma grande referência de estudos para apreciadores e cultores dos mitos, pela ênfase dada à arte de contá-los durante a Antiguidade.

O post de hoje foi rapidinho só para passar o resultado e perguntar o segundo lugar mesmo, até a próxima minna.



Beijos da Kira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário