domingo, 2 de outubro de 2016

Minha experiência em parceria com a Editora Draco!


Yo Minna!!! Hoje estou muito feliz, faz um ano que recebi um e-mail muito importante, de uma grande parceria que tenho, já sabem qual? O e-mail da Editora Draco! Isso mesmo! Eu fui no meu e-mail para confirmar e lá estava “02/10/15” dia que recebi o e-mail da editora confirmando a parceria para qual me inscrevi no dia 08/09 estava muito ansiosa e fiquei aos pulos quando recebi esse e-mail tão querido.
Para comemorar essa data resolvi deixar aqui alguns dos posts que fiz para essa parceria, e claro, vou contar tudinho sobre essa experiência que tive e espero continuar tendo em 2017.

A Editora:

“A palavra dragão (em inglês, dragon) vem do grego drákon, δράκων, que deriva do verbo derkomai, “olhar”, pois seu papel no mito grego é o de vigiar tesouros cobiçados. O nome tem sido dado a criaturas mitológicas muito diversas, de diferentes culturas.

(Fonte: Dragão, Fantastipedia http://pt.fantasia.wikia.com/wiki/Dragão)”

O que o nosso draco propõe?

Algo diferente. Invés de apenas vigiar esses tesouros cobiçados, queremos também apresentá-los a todos que os buscam. Esses tesouros estão por toda parte: internet — em suas muitas facetas como blogs, sites de compartilhamento e redes sociais; computadores pessoais — escondidos por autores que são verdadeiros dragões, no sentido original da palavra; impressos — compartilhados entre amigos e familiares — e, claro, também nas estantes das livrarias por todo o país. Esses tesouros, ou podemos dizer, tesouro: a literatura fantástica brasileira.
A Editora Draco quer fazer conhecido esse imaginário brasileiro, tão nosso e único, mesmo influenciado por obras estrangeiras que chegam através de livros e outros meios.
Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para melhorar nossos produtos. Que nossos leitores sejam atraídos pela beleza, mas nunca deixem de se maravilhar com as histórias e personagens que nossos livros trazem.
Que os autores brasileiros possam compartilhar seus tesouros e nós, amantes de livros e literatura fantástica, possamos ajudá-los a chegar aos leitores, abrindo portões e vencendo armadilhas, criando imagens e histórias que possam ser contadas por muitos anos.
O dragão despertou e convida a todos para desfrutar desse tesouro.”



Minha experiência:

Eu fiz um vídeo falando sobre a experiência com a editora ainda no inicio da parceria,  para contar um pouco do que me deixou surpresa e o que eu já tinha tido com a Draco, mas nesse post vou falar um pouco mais sobre o assinto, e vou deixar o vídeo que fiz antes  aqui para quem quiser conferir ok XD

Quando recebi o e-mail de confirmação fiquei muito feliz, afinal foi a primeira parceria do blog e eu estava querendo muito ter parceria com uma editora, na época ainda não conhecia muito a Draco, mas tratei logo de pesquisar e adorei a proposta da editora, ela aposta de verdade no talento nacional mostra que escritores brasileiros podem ir além de livros de autoajuda e bibliografias, escritores nacionais podem sim escrever livros de aventura, ação, ficção ou qualquer outro gênero que queiram! Nisso fiquei muito feliz em poder contar com uma editora que tem visão.

Logo que fiz meus primeiros posts para a Draco notei que estava ganhando muito de diferentes formas, como blogueira que quer trazer conteúdo de qualidade para meus leitores eu pude ficar sempre informada das novidades da editora e  avisar no blog para meus leitores ficarem sabendo rapidamente, como alguém que quer ver o blog crescer mais rápido para mais pessoas conhecerem o que tenho a dizer, tive a divulgação na fanpage da Draco, e como uma escritora que ainda quer aprender mais antes de publicar o primeiro livro, pude entrar e contato diretamente com escritores incríveis! E não parou por ai não!

Tibe uma felicidade enorme em ver meu trabalho sendo reconhecido! Os escritores dão valor ao que faço para divulgar o trabalho deles, eles comentam no meu blog, compartilham e dão todo o apoio! Também tem a Athena, ela sempre tira todas as duvidas rapidamente quando as envio por e-mail, é super atenciosa, imagino que ela receba uma quantidade enorme de e-mails por cuidar da parte dos blogs, e mesmo assim sempre ajuda com toda a paciência e dedicação!

Eu realmente estou muito feliz enquanto escrevo esse post, é nostálgico lembrar como esse ano de parceria foi maravilhoso, só tenho a agradecer a Athena que ajuda tanto os blogueiros, os escritores, que se eu for falar o nome de um por um vai ficar uma lista gigante, e a todos da Editora Draco que trabalham muito e sempre estão dispostos a ajudar e fazer a parte deles para as parcerias com os blogueiros sempre terem os melhores resultados.


Top 10 Posts:

Aqui estão alguns posts que separei, é só clicar nas imagens para ir diretamente aos posts, vou por dos mais antigos até os atuais , os 10 posts em destaque ok?  XD

Parceria - Editora Draco
  


Editora Draco – Novidades!


Dragões - Editora Draco Resenha:
    

A Caçadora - Sorriso de Vampiro
 

Resenha: O Castelo das Águias


Draco no Anime Friends
   

A Draco em super promoção! Livros a partir de R$:1,90!!!!!!!

                                       

Novidades da Draco + Bienal


 
Resenha: Boys Love - Flor de Ameixeira
  

Resenha: Soberana, A ascensão da rainha de Marte


Extra:

Também gostaria de mostrar uma entrevista que fiz com a Melissa de Sá, conheci ela pela Draco, foi a primeira entrevista aqui do blog!


O Post fica por aqui, hoje é um dia tão especial, 1 ano de parceria com a Draco  e tambe fiz um post sobre a parceria com a Morena’s Flor, que também é parceira do blog rsrsrsrs
                                        
Novamente, deixo aqui meu muito obrigada a Editora Draco, foi um ano maravilhoso e senti que graças a Editora meu blog cresceu mais rápido, estou trabalhando um pequeno espaço em casa para gravar pro canal no youtube e com isso planejo fazer ainda mais posts, ne sei quando vai abrir inscrição para renovar a parceria, mas já estou muito ansiosa!

                                                                                                                                                                          Beijos da Kira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário