quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Eu Voltei!!! E já com um super sorteio!!!


Yo minnaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!! Que saudades de escrever no blog! Nossa! Eu realmente tive que sumir por um tempo, mas agora que voltei não vou sumir novamente! E trago logo o primeiro do total de 3 sorteios que vou fazer aqui no blog! Isso mesmo, no total vão ser três sorteios seguidos!  Então se preparem porque tem muita novidade por ai e  tudo dando certo muito sorteio pro futuro do blog também!

O sorteio será no dia 2011 ou assim que tiver 200 participantes!!!

Esse post vai ser rapidinho, só para alar do sorteio que já ta rolando na fanpage e falar que estou viva (E prometo compensar o tempo que sumi com muitos posts!) Então, deixando a enrolação de lado, vamos ao sorteio!

Para participar, clique aqui. 

Prêmios:

Uma Paleta Meganude da Luisance com 12 sombras (que já está entre as queridinhas quando se trata de paletas nude)

Um Kit com 5 pincéis para maquiagem da Macrilan

Um Rímel preto da Bitarra

Um Presente surpresa  (Esse é para quem seguir o blog)

Lembrando: O frete fica por minha conta ok? O Sorteio é valido apenas no Brasil
 =^.^=


Regras:

1.Curtir a fanpage Dicas da Kira.

2.Curtir e compartilhar a foto do sorteio em modo publico, ou curtir e ou marcar 3 amigos (Você escolhe o que prefere, não é obrigatório os dois itens) A foto está no post fixo no topo da fanpage. Se preferir, clique aqui 

3.Depois do sorteio o ganhador deve entrar em contato em até 5 dias, caso contrario terá um segundo sorteio.

ATENÇÃO: Para liberar o prêmio extra basta seguir o blog, é muito fácil, só clicar em seguir que fica do lado direito do blog.

Dica: O facebook por vezes pode tirar seu curtir, por isso recomendo que tire um print e envie nos comentários na foto do sorteio, assim ganhando é até mais rápido para confirmar que fez tudo certo.

Bem, por hoje é só minna-san, lembrem-se que no app da Yes Ganhei você tem mais chance seguindo todos os passos dele, mas que não é obrigatório, espero fazer cada vez mais sorteios aqui, para agradecer o carinho de vocês! Quem tiver dúvidas ou ideias para os próximos sorteios é só comentar, e claro, para me ajudar a crescer pode divulgar o sorteio e sempre pode divulgar um post que goste, isso ajuda MUITO o blog!

Boa sorte!!!


                                                                                                                                                         Beijos da Kira.


6 comentários:

  1. Oiii, tudo sim, pode me enviar o link da divulgação? Assim posso mostrar na minha fanpage junto com esse link para retribuir a ajuda te divulgando também XD

    Seu blog é muito fofo, pode deixar que qualquer cosia entro em contato!

    Mil Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. participando
    dylanastassja@globo.com
    https://www.facebook.com/conchita71/posts/10207970855132200

    ResponderExcluir