sexta-feira, 11 de março de 2016

Vocês tem que conhecer essas delicias da Trufas Gourmet!



Yo Minna! Vim falar de uma assunto para lá de delicioso, e pelas fotos já da para ficar com agua na boca não é mesmo? Pois bem, eu estava procurando comprar um ovo de páscoa, mas esse ano queria algo diferente, queria comprar um ovo de colher, mas todos sabemos que são bem caros...Será?

Foi ai que pensei em procurar pela internet quem faz para vender, e claro que antes de comprar iria procurar referencias da pessoa, foi quando comentei com minha irmã e ela disse que conhecia uma pessoa que faia “Eu já comprei as trufas da Carol e são uma delícia, lembra aquelas que eu trouxe depois do trabalho uma vez? São dela” Foi ai que lembrei sim que uma vez minha irmã veio com essas trufas maravilhosas, e peguei o contato pelo facebook Trufas Gourmet.


Abaixo, a foto das minhas comprinhas: 


Já acabei com todas as deliciosas trufas que comprei, claro que mamis e minha mana também ganharam trufas rsrsrsrs

O ovo é de Oreo, as trufas foram de, nutella, morango, brigadeiro e ovomaltine (Se não confundi ta na mesma ordem deles na foto de capa de cima para baixo rsrsrsrs) Foi difícil escolher as favoritas! Mas com muita dificuldade escolho brigadeiro e morango, o ovo ainda não comi, vou esperar a páscoa ( ou não...tentação gritando )

Os sabores disponíveis são:

Trufas:

Brigadeiro, dois amores, morango, nutella, Oreo e Ovomaltine.

Ovo de páscoa:

Tradicionais: Brigadeiro, dois amores, beijinho, nutella, maracujá, morango.

Especiais: Palha italiana, oreo, bolo de cenoura e kit kat.

Minha opinião:

São todas deliciosas! Todas que provei eu amei! Gente é MUITO RECHEIO, sério, na primeira mordida já vem uma generosa quantidade de recheio, eu amei isso! Um dia vou tentar abrir uma todinha encima para mostrar para vocês! E os recheios são todos deliciosos, da para notar que ela faz com todo carinho e toda dedicação, por isso que saem tão deliciosos, e na oto da para notar o tamanho das trufas também ,maiores que a maioria, elas realmente são maravilhosas!  ( Cuidado Cacau Show, a concorrência ta poderosa! )

A Carol é um amor, ela é super atenciosa e dedicada, super gentil e merece todo o sucesso, fiquei realmente muito feliz de ter comprado com ela, tanto que tive que vir contar para vocês! Não pensem que é post pago ou algo assim pela chuva de elogios, eu SEMPRE sou 100% sincera com vocês aqui no blog, nunca vou falar bem de algo que não gosto, falo sempre minha opinião 100% sincera! Bem, depois de tudo isso, não tenho mais palavras para tentar explicar, afinal, nessas horas o que vale é experimentar e ter nossa opinião mesmo não é?

  
Bem, o post vai ficando por aqui, Para encontrar essas e outras delicias, visitem a pagina no link:  https://www.facebook.com/trufasgourmetcl/?fref=ts

Dependendo você pode perguntar para ela um lugar que venda perto da sua casa, ela fornece trufas para uma lanchonete aqui perto, bem, conversando com a Carol ela pode explicar direitinho

Então, já sabe qual quer conhecer? Rsrsrsrs 



                                                                                                                                                                                      Beijos da Kira.



2 comentários:

  1. Nossa! Como vc foi má nesse post... agora fiquei com mta vontade, quero tudo!! Pena que não tem por aqui :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que é uma delicia logo vai ter filiais, magina que tudo!

      bjs!!!

      Excluir