sexta-feira, 18 de março de 2016

Kostume Kolor Maintenance!


Yo Minna! Recebi um e-mail com informações da nova linha da Kostume Kolor, e venho completar a fala 'Beleza é questão de Kostume'

"Beleza é questão de kostume...É a essência da mulher segura de si, que consegue enxergar além do padrão e quer se aventurar em novas cores e ritmos, é entender os próprios desejos e fazer deles suas metas e conquistas...Beleza é questão de quebrar barreiras, criar as próprias tendências e sentir-se feliz com quem você é."

Gostaram de como completei? XD

Então, essa linha veio para salvar seu cabelo do desespero, você quer sempre mudar, se sentir ainda mais gata, livre, diva poderosa não é? Mas descolore aqui, colore aqui e logo seu cabelo perde toda a vida, é a treva! Essa linha veio para dar um help e te salvar do submundo dos cabelos perdidos e sem vida e te trazer de volta para prender olhares, ela promete te salvar dessa crise horrível e te deixar pronta passa brilhar!


Bem, eu já estou suuuuuper curiosa para saber no que isso vai dar, ainda não experimentei a linha, mas vou tentar e testando ela venho contar tudinho, vão querer em post ou vídeo? Os dois talvez? 

Quem quiser ver as fotos ampliadas só clicar na imagem abaixo, ou se preferir, clique aqui.

 Álbum Kostume Kolor

Bem, o psot foi bem rapidinho, mas espero que tenham gostado, até a próxima Minaa!

                                                                                                                                             Beijos da Kira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário